Poder em Foco recebe o ministro das Comunicações, Fábio Faria

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, é o entrevistado do jornalista Fernando Rodrigues no Poder em Foco, neste domingo (26), no SBT. A mudança na estratégia de comunicação do presidente da República Jair Bolsonaro e o reflexo disso na popularidade do Governo é um dos temas em pauta. 

Fábio Faria analisa a relação com a imprensa, a velocidade das redes sociais e opina sobre o projeto de lei das fake news que já foi aprovado no Senado e está aguardando votação na Câmara dos Deputados.

Eles também conversam sobre as relações do Poder Executivo com o Congresso e o ministro revela como é sua participação para apaziguar ânimos e melhorar o diálogo político.

O ministro informa, ainda, as medidas adotadas pelo Governo para avançar no projeto de privatização dos Correios e para melhorar a atuação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), tirar a empresa do vermelho e expandir a divulgação internacional de suas produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato