Warner Channel exibe episódios finais de Carenteners

Divulgação
Preparem os lencinhos para os acontecimentos finais de Carenteners, que acompanhou nas últimas semanas a história de amor entre Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza) durante a quarentena. Na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, a Warner Channel vai exibir, respectivamente, os inéditos episódios nove e dez, que encerram a série de romance em meio a pandemia.

O casal se conheceu um dia antes do isolamento social, vendo o mundo e sua rotina mudarem completamente. Depois de tantas confusões e dificuldades, será que eles continuarão juntos? Confira o que vem por aí:

No nono episódio, intitulado "Infectados" e exibido dia 28 de julho, uma péssima ideia de Camilinha (Gabi Lopes) pode ter colocado Dino (Pedro Paulo Vicentini), Marcos e a família de Cecília em risco. Agora, todos se juntarão para descobrir as consequências (mortais?!) deste erro.

No último episódio, que será exibido dia 30 de julho e se chama "O Fim está próximo!", sinais dos fins dos tempos aparecem em todo lugar. Cecília e Marcos questionam o que sentem um pelo outro e, enquanto isso, o Bar Boleto luta para não fechar as portas definitivamente e ajudar uma pessoa especial.

Não perca os episódios finais de Carenteners na próxima
terça e quinta-feira, às 21h40, na tela da Warner Channel

Perdeu os últimos episódios? Eles estão disponíveis no YouTube da Warner:
#CarentenersWarner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato