Programas do Canal Brasil em Podcast

Reprodução
Quem perdeu a exibição de seu programa preferido na programação linear do Canal Brasil tem mais uma opção: os episódios de “O Som do Vinil”, “TransMissão” e da nova temporada de “O País do Cinema”, que estreou no dia 02/07, agora podem ser ouvidos, no formato de podcast. Os programas ficam disponíveis, sempre no dia seguinte à exibição na TV, em ferramentas como Spotfy e Apple Podcast.

“Os podcasts criados pelo Canal Brasil foram idealizados para dar mais visibilidade aos nossos conteúdos e torná-los disponíveis em novas plataformas e dispositivos, ampliando ainda mais o seu alcance. Para o País do Cinema, o público poderá acompanhar os encontros entre Andreia Horta e seus convidados. Uma conversa rica e aprofundada sobre o protagonismo dos filmes brasileiros e de seus realizadores para além das telas e em uma outra narrativa, que merece ser ouvida e compartilhada”, explica Gesiele Vendramini, Gerente de Negócios e Digital do Canal Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato