SPACE exibe especial "Adrenalina Sobre Rodas"

Divulgação/Columbia Pictures e Sony Pictures
A próxima quinta-feira, dia 9 de julho, vai ser cheia de emoção e adrenalina!! Isso porque o SPACE preparou um especial com filmes de corrida, com quase dez horas de duração. A partir das 15h10, a maratona começa com Fúria Em Duas Rodas, segue com O Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Rápida Vingança, Em Ritmo de Fuga e termina com o longa Condução Perigosa.

Confira a programação completa:

15h10: Fúria Em Duas Rodas

Velocidade, garotas e muita testosterona neste filme sobre duas rodas. O motociclista Cary Ford (Martin Henderson) volta da Tailândia para se reencontrar com a namorada e resolver uma pendência, mas um agente do FBI, um bandido que o acusa da morte de seu irmão e um grupo de traficantes o aguardam ansiosos...e com motos que os permitem rodar por subúrbios, bosques, desertos e voar por cima de trens.

16h35: O Justiceiro

Um agente disfarçado do FBI torna-se um assassino vigilante e se propõe a desencadear sua ira contra o empresário corrupto que matou toda a família em uma reunião.

18h55: Motoqueiro Fantasma

Johnny Blaze (Nicolas Cage) é um motociclista habilidoso, que toma a difícil decisão de vender sua alma para o diabo a fim de salvar a vida do seu pai, acometido por um câncer terminal. Embora ele tenha cumprido sua parte no acordo, seu pai acaba morrendo e Johnny é obrigado a deixar sua cidade, seus amigos e a mulher que ama. Anos mais tarde, ele se torna um acrobata renomado mundialmente e, em uma de suas apresentações, reencontra Roxanne (Eva Mendes), sua antiga namorada. Mas Mefisto (Peter Fonda) mais uma vez reaparece com uma missão perigosa para Johnny: enfrentar seu filho, que deseja instalar o inferno na Terra e tornar a vida de todos insuportável. Essa é, no entanto, a única chance do motociclista de recuperar o controle do seu destino.

20h45: Rápida Vingança

Um caçador pode virar caça. Um homem sai da cadeia determinado a vingar a morte do seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial e um matador de aluguel estão no seu encalço.

22h30: Em Ritmo de Fuga

Quando o motorista de uma gangue especializada em fugas se apaixona, planeja abandonar o mundo do crime. Mas um último golpe faz com que ele se envolva com mafiosos. Agora, a velocidade é sua única chance de salvação.

00h30: Condução Perigosa

Na Austrália, um ex-piloto de corrida é sequestrado por um ladrão estadunidense para dirigir seu carro durante um assalto milionário. Juntos, deverão fugir em alta velocidade para conservarem a pilhagem e escapar de mafiosos e policiais.

Não perca o especial "Adrenalina Sobre Rodas" no
dia 9 de julho, a partir das 15h10, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato