Público escolhe nome do novo programa da Band apresentado por Mariana Godoy

Divulgação Band
Na próxima segunda-feira (3), Mariana Godoy estreia na tela da Band comandando o novo programa das manhãs da emissora. E quem vai escolher o nome da atração, criada por Zeca Camargo, é o público! São quatro opções: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”.

“O programa será um mosaico do Brasil, onde todos estarão representados e poderão participar, ao vivo, com comentários, perguntas e sugestões. E a participação do telespectador já começa na escolha do nome. O Brasil vai ser ver na TV”, adianta a apresentadora.

O público pode escolher o nome preferido e deixar um comentário no perfil da Band no Instagram (@bandtv). A decisão será revelada na próxima segunda-feira às 9h.

Nesta quinta-feira (30), Zeca Camargo e Mariana Godoy farão uma live no Instagram da Band, às 11h, para contar tudo sobre a nova atração. “Será uma espécie de coletiva de imprensa: a tradicional sessão de perguntas e respostas, só que direto com o público. Queremos deixar o programa transparente, sem segredos, já que o próprio telespectador vai nos ajudar nos temas e discussões. Vamos usar a live, uma ferramenta tão contemporânea, para deixar o espaço aberto para dúvidas e questões que envolvem o novo projeto”, explica Zeca Camargo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato