Quatro fatos interessantes sobre 'Coringa'

Divulgação HBO
CORINGA, um dos filmes de maior sucesso de 2019, está disponível no catálogo da HBO GO . Com direção de Todd Phillips, a produção retrata a vida complicada de um comediante fracassado no ano de 1981. Ignorado pela sociedade, Arthur Fleck busca conexões humanas em meio a um processo de loucura e anarquismo que inspira uma violenta revolução social na decadente cidade de Gotham. A seguir, quatro curiosidades desta superprodução que garantiu à Joaquin Phoenix o Oscar® de Melhor Ator e uma das interpretações mais memoráveis do personagem.

• Joaquin Phoenix perdeu 23 quilos para construir uma fisionomia realista do Coringa. Segundo a Vanity Fair , ele escolheu o mesmo médico que o ajudou a perder peso para o filme O Mestre.

• O papel de Arthur Fleck foi concebido com Joaquin Phoenix em mente. O diretor Todd Phillips levou quatro meses para convencer o ator, que acabou dizendo sim depois que sua mãe, Arlyn Phoenix, examinou o roteiro.

• CORINGA é baseado na famosa novela gráfica Batman: The Killing Joke .

• Phillips declarou na 76 º edição do Festival de Cinema de Veneza que existem três risadas diferentes do Coringa no filme: a risada de "aflição" (quando ele ri desenfreadamente em momentos inapropriados por conta de seu transtorno mental); a risada da cena do clube de comédia, em ele tenta se enturmar; e o riso "autêntico" (no final do filme, quando ele finalmente se torna o Coringa).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato