Quem é quem na segunda temporada do thriller político "Aqui na Terra''

A estreia da segunda temporada de 'AQUI NA TERRA' na próxima quarta, dia 22 de julho, às 22h15 no FOX Premium 1 – com maratona da primeira temporada antes, a partir das 14h45 no canal. Além disso, no mesmo dia, todos os novos episódios entram no catálogo do App da FOX, para assinantes que queiram maratonar.

Baseado na ideia do ganhador do Prêmio Golden Globe® Gael García Bernal e de Kyzza Terrazas, a FOX Premium apresenta a nova temporada de “Aqui na Terra”, série original feita em conjunto com a produtora La Corriente del Golfo. A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar.

“Aqui na Terra” relata a história de dois jovens vindos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles, Carlos (Dosal), nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro, Adán (Huerta), é de origem humilde, filho do chefe de segurança da família de Carlos, e cresceu cercado de um grande poder político e de uma grande fortuna, mas sempre como observador e nunca como parte dos processos.  Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

Quem é Quem? 
Conheça os Personagens:

PERSONAGEM | Pássaro

GAEL GARCÍA BERNAL

Divulgação
O Pássaro tem quase 40 anos, é um homem bonito e dentro dele coexistem as boas maneiras de alguém refinado e uma capacidade inata de violência extrema. É alguém que se movimenta muito bem nas esferas sociais e políticas mais altas, mas que, ao mesmo tempo, suja as mãos e é capaz de perpetrar os atos violentos que o poder lhe demanda. É um personagem que se move nas sombras e que guarda consigo o mistério mais profundo da série.

PERSONAGEM | Mário Rocha

DANIEL GIMÉNEZ CACHO

Divulgação
Governador de um estado próximo da capital, aos seus 55 anos está  perto de chegar ao topo de sua carreira política como candidato à presidência. Rocha é alguém que, como tantos outros na esfera política, teve boas intenções, mas aos poucos foi perdendo os escrúpulos e se transformou em um seguidor da máxima que diz que os fins justificam os meios.

PERSONAGEM | Carlos Calles

ALFONSO DOSAL

Divulgação
Filho de uma das famílias mais importantes do país, vive rodeado de luxos, excessos, privilégios e impunidade. Rebelde e cheio de contradições, se manteve entre o seu círculo não como uma ovelha desgarrada, mas como quem se sente com direito de fazer tudo que sua posição social lhe proporciona sem assumir nenhuma responsabilidade.

PERSONAGEM | Adán Cruz

TENOCH HUERTA

Divulgação
Filho do chefe de segurança da família de Carlos, cresceu perto de um grande poder político e de uma grande fortuna, mas esteve sempre como testemunha observadora e não como parte daquilo. Mesmo assim, algumas vezes caiu na ilusão de que fazia parte desse ambiente, principalmente por conta de sua proximidade com Carlos, por quem nutre um verdadeiro sentimento de amizade. A realidade sempre acaba sendo um tapa em sua cara.

PERSONAGEM | Elisa Rocha

PAULINA DÁVILA

Divulgação
Meia-irmã de Carlos, tem um espírito livre que não se deixa levar facilmente pelas expectativas que se têm sobre alguém que vive em seu contexto. Mantém um relacionamento secreto com Adán, mas o que move sua vida é seu trabalho como fotógrafa, que nada mais é do que uma manifestação do seu desejo de romper com os modelos que lhe cabem e afirmar sua individualidade.

PERSONAGEM | Pía Landa

NATASHA DUPEYRON

Divulgação
Tem 18 anos e sua vida foi destruída por homens mais velho desde que ela era criança. Bastante instável, ela é ao mesmo tempo forte e muito inteligente. De todas as coisas obscuras que ela viveu, conseguiu tirar tanto a loucura e a dor quanto a raiva e a perspicácia.

PERSONAGEM | América Sánchez

YOSHIRA ESCÁRREGA

Divulgação
Esposa de Adán, estudou direito na universidade e sempre foi uma jovem politizada e com um viés radical. Quando resolve começar uma família com Adán, sua chama política se acalma. Mas o movimento contra a construção do aeroporto que está nos planos do Governador Rocha traz um novo sentido para sua vida.

PERSONAGEM | Helena Ogarrio

ARIADNA GIL

Divulgação
Esposa de Mario Rocha e mãe de Carlos. Uma mulher madura, bonita e que em sua juventude foi uma brilhante advogada, antes de se tornar frágil e superprotegida. Seus contatos foram e ainda são um importante capital político para Rocha e para seus planos. Seu marido divide com ela muitos de seus segredos e lhe nutre um amor genuíno.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato