Quinta temporada de ''A Grande Família do Alasca'' estreia no Discovery

Divulgação Discovery
O casal Billy e Ami Brown junto a seus sete filhos formam A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA (Alaskan Bush People) e recebem as câmeras na propriedade isolada onde trabalham incessantemente pela subsistência para a quinta temporada da série. O Discovery exibe a nova safra da produção original a partir de segunda-feira, 27 de julho, às 21h40.

Os episódios inéditos acompanham a família na difícil empreitada de viver longe das comodidades que a vida urbana oferece.  Para os Brown, não basta apenas a conquista da autossuficiência; é preciso prosperar cultivando a própria comida, cuidando dos animais, construindo as moradias para cada filho e fincando território em uma região ainda desconhecida e dominada por predadores selvagens.

A nova temporada documenta a saga dos Brown em um momento drástico de recomeço. Todos mudaram-se recentemente para o estado norte-americano de Washington, em uma propriedade de 160 hectares, onde eles devem construir tudo do zero.

No episódio de estreia, Billy quer levar água aos principais pontos da propriedade. Para trazer acessar o lençol freático e trazer a água para a superfície, eles trabalham na instalação de um moinho eólico que vai bombeá-la e enviá-la para um reservatório – que também deve ser construído, assim como toda a tubulação para transporte da água às casas, plantações e estábulos.

Divulgação Discovery
Enquanto a fase de adaptação continua e o trabalho não para, a família também segue crescendo com o casamento de Gabe e Raquell e o nascimento do pequeno Elijah, filho de Noah e Rhai. Matt está enamorado e tudo indica que em breve será o próximo a oficializar a união com Raiven. O plano é que cada filho forme sua família e continue morando na propriedade, em casas construídas especialmente para cada um deles.

Assim, os descendentes prosseguem no sonho que Billy e Ami Brown começaram há quatro décadas. O casal decidiu viver isolado e escolheu os bosques do Alasca como o lar para a família que estavam prestes a começar. Ali viram seus filhos crescer, compartilhando uma perspectiva singular da vida na virada do século e em meio à revolução digital.  Pescar, caçar, construir o próprio abrigo e cultivar o alimento foram as habilidades desenvolvidas além das fronteiras da civilização moderna. 

Os sete filhos – Matt, Bam, Noah, Gabe, Snowbird, Bear e Raindrop – estudaram em casa e aprenderam com a natureza a tirar proveito do que ela oferece e a se proteger dos perigos. Se por um lado são preparados, confiam em suas próprias mãos e conhecimentos para vencer intempéries, por outro desconhecem completamente os fenômenos do mundo globalizado. 

Ami é a sabedoria em pessoa. Articulada e inteligente, ela ensinou aos sete filhos as disciplinas escolares e usa a natureza para semear o alimento e curar doenças com plantas medicinais. Billy nasceu em uma família abastada do Texas, mas uma tragédia de avião o deixou órfão aos 16 anos de idade. Depois de conhecer Ami, decidiu junto com ela procurar a liberdade nos bosques do Alasca. Agora, todos recomeçam juntos e renovam o sonho em Washington.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato