Rodrigo Hilbert estreia no 'É de Casa' com o quadro 'Tempero de Família'

Divulgação Globo
A partir deste sábado, dia 18, Rodrigo Hilbert chega ao ‘É de Casa’ com o seu ‘Tempero de Família’. O matinal, que exibe também o quadro ‘Toque de Ravioli’, abre mais um espaço para a culinária - uma das marcas registradas da atração, e passa a exibir uma temporada especial do programa exibido no GNT, com uma seleção dos melhores momentos de Hilbert nas últimas temporadas. 
 
Foi com a família reunida em volta do fogão que Rodrigo, observando sua mãe e sua avó preparando diversas refeições na cozinha, desenvolveu sua aptidão pela culinária. Já no episódio de estreia, ele une o que aprendeu às suas habilidades de ferreiro, e constrói um forno que assa a comida com o calor do fogo de chão. No equipamento, ele ensina a preparar a receita de costela no bafo. 
 
O 'É de Casa' vai ao ar aos sábados, logo após o 'Como Será?', e segue por cerca de cinco horas no ar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato