SBT exibe temporadas inéditas de "Crimes Graves" e "Big Bang, A Teoria" nesta sexta-feira

Divulgação SBT
Na madrugada de sexta-feira (31.07) para sábado (01.08), o SBT exibe temporadas inéditas das séries "Crimes Graves" e "Big Bang, A Teoria". Na 6ª temporada inédita de Crimes Graves, no ar às 4h, o desaparecimento de três alunos da escola católica São José causa preocupação entre pais e polícia. Entre os adolescentes há um diabético, o que aumenta a pressão sobre o caso. Por se tratar de jovens de famílias mexicanas ilegais no país, as investigações encontram peculiares dificuldades. Nem mesmo a amizade de Sharon com os padres do colégio tem facilitado as conversas. Enquanto isso, há evidências de que o temido Phillip Stroh voltou a rondar a cidade. Estão no elenco: Mary Mcdonnell, G.W. Bailey, Tony Denison, Michael Paul Chan, Phillip P. Keene, Graham Patrick Martin, Leonard Roberts, Kearran Giovanni, Jessica Meraz, entre outros. 

E logo após, na 11ª temporada de Big Bang, A Teoria, o grupo está eufórico com o anúncio do casamento de Amy e Sheldon. Enquanto os noivos decidem a data ideal, Amy apresenta Sheldon a um casal de amigos. Bernadette está estranha... qual seria a razão? Estão no elenco: Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Mayim Bialik, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Laurie Metcalf, Riki Lindhome, Susan Chuang, George Wyner.

As novas temporadas de Crimes Graves (6ª) e Big Bang, A Teoria (11ª) estreiam na madrugada de sexta para sábado, a partir das 4h! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato