'Globo Esporte' está de volta a partir de segunda-feira na Globo

Reprodução
Foram mais de quatro meses sem a tradicional música de abertura do 'Globo Esporte'. Uma melodia que traz a leveza e o colorido do noticiário esportivo. A pandemia de coronavírus fez o mundo mudar e cancelou competições e eventos. Com isso, o noticiário esportivo passou a integrar os telejornais locais. Mas a partir de segunda-feira, dia 3, o 'Globo Esporte' está de volta, com novidades, em seu horário tradicional.
 
Em São Paulo, Felipe Andreoli adaptou o quadro "Churrasquinho do GE". Por causa do isolamento social, o apresentador assa a carne em casa e conversar por vídeo com os convidados. Já no Rio de Janeiro, Alex Escobar mantém o "Cafezinho" remoto, como já vinha fazendo no ‘RJ1’. O retorno tem um bate-papo descontraído com os ex-jogadores Djair e Leandro Ávila. 
 
"Estamos bem conscientes de que a pandemia ainda não acabou. Mas com retorno do futebol, do basquete e da Fórmula 1, por exemplo, o nosso conteúdo está voltando. O ‘Globo Esporte’ também vai mudar neste momento. Vamos trazer boas histórias do que está acontecendo no mundo com os esportistas. Tem muita gente dando exemplos legais além das disputas e competições. Buscamos novas fórmulas e formatos, novos jeitos de fazer entrevistas. O esporte voltar à programação na hora do almoço é um respiro para as pessoas que ainda estão reclusas em casa. Poderão ver notícias dos times favoritos, sobre o esporte preferido. Queremos trazer este momento de alívio, afinal de contas, a situação ainda é muito difícil", explica Felipe Andreoli.
 
"A sensação é de voltar para casa após uma viagem. A parceria com a Mariana Gross no ‘RJ1’ foi bem bacana, ela é muito generosa. Mas nada como retornar ao nosso lar. É assim que estou me sentindo. É um sopro de felicidade voltar à rotina, o mais próximo da nova vida normal, a qual estamos nos adaptando", ressalta Alex Escobar. 
 
Para esquentar o clima para o início do Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana, o repórter Eric Faria traz, por quatro dias, reportagens sobre os clubes cariocas e as projeções para o início da competição, com análises dos comentaristas do Esporte da Globo. 
 
Já na capital paulista, na terça-feira, dia 4, José Renato Ambrósio mostra como foram as primeiras semanas da bolha da NBA nos Estados Unidos. Os atletas estão isolados em um resort em Orlando, na Flórida, e saem de lá apenas para treinar e jogar. Centros de convenções foram adaptados e viraram ginásios. No dia seguinte está prevista a volta do quadro "Muricy Aleatório", para projetar a final do Campeonato Paulista.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato