SBT RIO GRANDE exibe reportagem exclusiva sobre violência infantil

Divulgação SBT
Nesta terça-feira, 21 de julho, o SBT Rio Grande exibe uma reportagem exclusiva sobre violência infantil. O repórter Lucas Abati obteve números com base na lei de acesso à informação, que revela uma estatística alarmante: ao menos 145 crianças de até doze anos foram assassinadas no estado nos últimos 6 anos (2014 a 2020).

Os casos dos meninos Bernardo e Rafael, que chocaram o Estado, chamam a atenção para esta realidade e refletem causas e medidas que o poder público e a sociedade precisam tomar para mudar este cenário.

"A ideia é mostrar os casos, chamar atenção das autoridades e cobrar programas públicos que possam frear essa realidade aterrorizante que vivem muitas famílias gaúcha. Não são só dados, são  vidas de crianças e adolescentes", afirma o repórter Lucas Abati.

O SBT RIO GRANDE vai ao ar de segunda a sexta das 11h40 até 13hs

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato