No mês do orgasmo, GNT celebra a liberdade sexual feminina com série e live especiais

Divulgação
O GNT está se preparando para comemorar a liberdade e o prazer feminino de um jeito muito especial. A partir do dia 21 de julho, toda terça e quinta, o público poderá acompanhar a série de quatro episódios "Liberdade Vem de Dentro", no YouTube da marca. Comandada por Deborah Secco, a atração conta com Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura, que vão trocar experiências e conversar sobre a sexualidade feminina para dar voz às histórias e compartilhar questões comuns a todas as mulheres como saúde, corpo, autoestima, escolhas de vida etc. O papo virtual terá como temas: "Dificuldade para chegar lá", "Prazer e relacionamento", "Vergonha do Próprio Corpo" e "Liberdade vem de dentro".

No dia 31 de julho, Dia do Orgasmo, a partir das 22h, é a vez de uma live, no YouTube do GNT, que contará também com a abertura exibida na TV. Deborah reencontra as convidadas da série e, ainda, a atriz Nanda Costa. Sem tabu, elas vão garantir um bate-papo aberto sobre o universo feminino, com o intuito de incentivar autoconhecimento. "Fiquei extremamente lisonjeada de ser convidada para participar desse projeto. Esse é um tema muito pertinente na minha vida. Eu acredito muito na necessidade da nossa união feminina, pra que a gente possa, cada vez mais, alcançar nossa liberdade. Acho que a gente ainda tem muito pra caminhar, mas estou muito feliz de estarmos, nesse momento, dando um primeiro passo. E eu acho que eu sou uma pessoa que trato a liberdade sexual, a liberdade feminina, a liberdade do prazer na minha vida sem tabus, portanto, estou muito feliz de fazer isso profissionalmente", conta Deborah.

Até lá, o público já pode conferir, também no YouTube do GNT, um vídeo especial " Mude Minha Ideia ", produzido em parceria com "Quebrando o Tabu". Nele, a ginecologista e ex-BBB, Marcela McGowan, media a troca de ideias com homens e mulheres sobre a evolução da sexualidade feminina, a libido da mulher e métodos contraceptivos a partir do tema "A mulher precisa ser sexualmente livre". Entre outros assuntos, Marcela comenta sobre a educação sexual: "Temos que entender que as pessoas, sejam filhas ou parceiras, são indivíduos que vão expressar sua sexualidade como bem entender. A função de quem cria e é educador é de oferecer ferramentas e não podar", comenta Marcela em um trecho do vídeo.

"Liberdade vem de dentro" é um projeto realizado em parceria com a VIU Hub - unidade de negócios digitais do Grupo Globo - e faz parte da campanha, criada pela agência CRANE, para o lançamento de um novo método contraceptivo da Bayer. A ação busca promover debates em torno de temas pertinentes ao universo feminino que ainda são pouco abordados, como a liberdade e saúde sexual. Os conteúdos têm o objetivo de servir como uma fonte de informação para mulheres que desejam debater não apenas sobre prazer, mas também sobre corpo, sexualidade, autoestima, planejamento familiar e saúde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato