Sem Censura desta segunda na TV Brasil entrevista ator Marcos Palmeira

Divulgação TV Brasil
Nesta segunda-feira, às 14h, a TV Brasil leva ao ar o Sem Censura com a participação do ator e empresário Marcos Palmeira. O programa também traz uma conversa com a neurologista Andrea Bacelar.

Desde sempre preocupado em ter uma alimentação saudável, Marcos Palmeira bate um papo por Skype com o apresentador Bruno Barros sobre a valorização dos pequenos produtores locais, principalmente durante a pandemia de coronavírus. Ele é um defensor da alimentação orgânica e é proprietário da Vale das Palmeiras, no Rio de Janeiro, fazenda que desde 1997 produz laticínios, frutas, verduras e legumes.

Ainda durante o Sem Censura desta sexta, o ator também fala dos projetos artísticos que vem realizando durante a quarentena.

Já Andrea Bacelar explica como o cérebro lida com a tecnologia. A neurologista esclarece porque ficamos cansados após o uso exagerado destes recursos e dispositivos, e quais consequências podem ser sentidas pelo corpo, como insônia e estresse. 

Há cerca de 15 anos, Andrea dedica-se ao estudo da medicina do sono. Ela é referência nacional no assunto, tendo escrito livros e inúmeros artigos dentro dessa especialidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato