Série da TV Brasil revela ao encantos de Búzios, no litoral fluminense

Divulgação TV Brasil
O episódio de Meu Pedaço do Brasil que vai ao ar na TV Brasil às 18h de domingo (5) visita a Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Com belas imagens somadas às curiosidades históricas e geográficas fornecidas por um guia turístico local, Fernando Bertozzi, o programa retrata uma das cidades mais emblemáticas do Estado.

Em 1964, o então pequeno vilarejo de Búzios entrou no mapa do turismo mundial depois que a estrela do cinema francês Brigitte Bardot resolveu descansar por lá. Hoje, com uma estátua da atriz na Orla Bardot, a cidade é um dos destinos mais disputados do país.

Bertozzi apresenta as principais praias da região, os restaurantes e cafés da tradicional Rua das Pedras, entre outras atrações culturais e naturais. Ainda conversa com os principais personagens da cidade, que fazem parte e ajudam a contar a história de Búzios.

A série Meu Pedaço do Brasil é uma das novidades da TV Brasil em 2020. Com 13 episódios de 26 minutos, o programa visita cidades turísticas do país e destaca suas principais atrações pelo olhar de moradores e guias locais. No roteiro estão cidades históricas, metrópoles cosmopolitas e regiões com natureza diversa e muitas vezes intocada.

No ar aos domingos, às 18h30, o programa é reapresentado aos sábados, no mesmo horário, e na madrugada de domingo para segunda-feira, às 3h. As viagens anteriores podem ser acessadas no site tvbrasil.ebc.com.br/meupedacodobrasil, no canal de YouTube da emissora (www.youtube.com/tvbrasil), pelo aplicativo EBC Play (Android e iOS) ou no site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato