Praias selvagens do litoral fluminense são destaque da TV Brasil na manhã de domingo

Divulgação TV Brasil
Às 10h de domingo (5), a série Brasil sobre Duas Rodas, ao ar na TV Brasil, percorre praias selvagens com natureza exuberante. O trajeto se inicia na Reserva de Marapendi, parque nacional na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os aventureiros seguem em direção ao paraíso ecológico de Grumari, parando nas belíssimas praias da Macumba, do Secreto e Prainha. O passeio revela espaços de preservação do meio ambiente, incríveis “picos” para a prática de esportes aquáticos e locais propícios para se relaxar.

A série Brasil sobre Duas Rodas mostra as belezas do país sob a perspectiva de motociclistas. Com 13 episódios semanais de 26 minutos, a produção convida o telespectador a uma viagem pelas deslumbrantes paisagens perfiladas no território nacional, de norte a sul.

Mar, Sol, montanha, natureza, cachoeiras, dunas, chuva e frio se alternam ao longo das viagens. O programa reúne pessoas que fazem da estrada sua casa e destaca o fascínio dos viajantes não só pelos locais, mas pela motocicleta. 

Com episódios aos domingos, às 10h, a série tem reprise à 1h30 de domingo para segunda-feira. As edições podem ser vistas no site tvbrasil.ebc.com.br/brasilsobreduasrodas e no YouTube da emissora (www.youtube.com/tvbrasil). Os programas anteriores também estão no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato