Home Top Ad

Série documental na TV Brasil mostra como raposas, coiotes e guepardos aprendem a caçar ainda filhotes

Share:

Divulgação TV Brasil
O quinto e inédito episódio de Animais Bebês, que a TV Brasil exibe às 20h30 de terça-feira, dia 7, mostra que leões, guepardos, raposas de prata e coiotes precisam aprender a caçar ainda muito cedo. Essas habilidades começam como uma brincadeira para esses pequenos predadores.

O documentário percorreu zoológicos canadenses e conversou com especialistas sobre as peculiaridades de cada espécie. A gestora de cuidado animal Azalle Gaudreau, do Parc Omega, explica a relação dos coiotes com seus pais durante a infância. Ainda no Parc Omega, a cuidadora de animais Samantha Jeune mostra que, entre os guepardos, algumas mães abdicam de criar seus filhotes.

No Saunders Country Critters Zoo, a série traz informações sobre a bela raposa de prata, e entrevista o cuidador de animais Cole Brookson. Já no Jacksonville Zoo and Gardens, a especialista em mamíferos Toni Picolotti conta os hábitos de leõezinhos com menos de seis meses de vida.

Encantadores filhotes do reino animal são tema da série documental Animais Bebês, que a TV Brasil exibe semanalmente às terças, às 20h30. A produção acompanha a “infância” dos animais e traz detalhes de sua evolução até a vida adulta.

Em sete episódios de 23 minutos, o seriado – produção da emissora canadense Love Nature – mostra o desenvolvimento dessas criaturas incríveis que, mesmo desajeitadas, têm energia de sobra. Os episódios vão ao ar novamente à 0h30 de terça para quarta.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.