Série documental na TV Brasil mostra como raposas, coiotes e guepardos aprendem a caçar ainda filhotes

Divulgação TV Brasil
O quinto e inédito episódio de Animais Bebês, que a TV Brasil exibe às 20h30 de terça-feira, dia 7, mostra que leões, guepardos, raposas de prata e coiotes precisam aprender a caçar ainda muito cedo. Essas habilidades começam como uma brincadeira para esses pequenos predadores.

O documentário percorreu zoológicos canadenses e conversou com especialistas sobre as peculiaridades de cada espécie. A gestora de cuidado animal Azalle Gaudreau, do Parc Omega, explica a relação dos coiotes com seus pais durante a infância. Ainda no Parc Omega, a cuidadora de animais Samantha Jeune mostra que, entre os guepardos, algumas mães abdicam de criar seus filhotes.

No Saunders Country Critters Zoo, a série traz informações sobre a bela raposa de prata, e entrevista o cuidador de animais Cole Brookson. Já no Jacksonville Zoo and Gardens, a especialista em mamíferos Toni Picolotti conta os hábitos de leõezinhos com menos de seis meses de vida.

Encantadores filhotes do reino animal são tema da série documental Animais Bebês, que a TV Brasil exibe semanalmente às terças, às 20h30. A produção acompanha a “infância” dos animais e traz detalhes de sua evolução até a vida adulta.

Em sete episódios de 23 minutos, o seriado – produção da emissora canadense Love Nature – mostra o desenvolvimento dessas criaturas incríveis que, mesmo desajeitadas, têm energia de sobra. Os episódios vão ao ar novamente à 0h30 de terça para quarta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato