As belezas do Pantanal e a arquitetura de Cuiabá são tema de Brasil Visto de Cima, na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No sétimo episódio desta temporada, a série Brasil Visto de Cima completa sua Pantanal mato-grossense. O programa, que vai ao ar na TV Brasil às 20h de terça (7), visita a metade norte da região, que ocupa boa parte do Mato Grosso e se estende até a Amazônia Legal.

Ave símbolo da região, o tuiuiú sobrevoa campos verdejantes e rios caudalosos. Uma infinidade de lagos estão à espera da estação das chuvas para alagar tudo a seu redor. O passeio se estende até Cuiabá, a capital do Estado, cidade cuja arquitetura tem três séculos de história.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato