Home Top Ad

As belezas do Pantanal e a arquitetura de Cuiabá são tema de Brasil Visto de Cima, na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
No sétimo episódio desta temporada, a série Brasil Visto de Cima completa sua Pantanal mato-grossense. O programa, que vai ao ar na TV Brasil às 20h de terça (7), visita a metade norte da região, que ocupa boa parte do Mato Grosso e se estende até a Amazônia Legal.

Ave símbolo da região, o tuiuiú sobrevoa campos verdejantes e rios caudalosos. Uma infinidade de lagos estão à espera da estação das chuvas para alagar tudo a seu redor. O passeio se estende até Cuiabá, a capital do Estado, cidade cuja arquitetura tem três séculos de história.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.