Série inédita ''Te Devo Essa! Reforma das Estrelas'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H
TE DEVO ESSA! REFORMA DAS ESTRELAS (Celebrity IOU) é uma nova superprodução do Discovery Home & Health na qual grandes personalidades de Hollywood expressam sua profunda gratidão às pessoas que causaram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com uma grande e comovente reforma residencial que deixará todos à beira das lágrimas.

Esta série inspiradora, cuja estreia está prevista para 13 de agosto, às 22h55, é apresentada pelos famosos gêmeos do canal, Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra, e mostra como eles ajudam celebridades premiadas em uma reforma muito especial. A lista de estrelas que farão parte desta temporada inclui: o ator e produtor Brad Pitt, duas vezes premiado com o Academy Awards®; a atriz, produtora, estilista e entusiasta de lojas de antiguidades Melissa McCarthy, indicada várias vezes ao Academy Awards® e vencedora de um prêmio Emmy®; a vencedora do prêmio OSCAR®, Emmy® e Tony® Viola Davis; a atriz, escritora, produtora e designer de moda Rebel Wilson, ganhadora de um prêmio MTV Movie e de um prêmio Teen Choice Award; e o cantor, compositor e produtor Michael Bublé, quatro vezes vencedor do GRAMMY Award®.

"É surpreendente ver como as pessoas bem-sucedidas continuam com os pés no chão e sempre se lembram daqueles que as ajudaram a chegar onde estão hoje", disse Jonathan.

"Fazer parte dessa série é realmente emocionante para nós", acrescentou Drew. "É isso que gostamos de fazer: transformar a vida das pessoas através de suas casas".

Rebel Wilson

Melissa McCarthy

Michael Bublé

Viola Davis

Em cada episódio, as celebridades compartilham uma perspectiva autêntica e pessoal de suas vidas e juntam-se a Drew e Jonathan na tarefa de pensar um projeto de design e criar um espaço lindamente personalizado que serve de recompensa a mentores, amigos e familiares. Durante a temporada, os irmãos Scott viajarão ao redor dos Estados Unidos para ajudar a criar novos espaços deslumbrantes em prazos muito apertados. Os projetos incluem transformar uma garagem do tipo edícula em um espaço esplêndido e funcional para os hóspedes, reformar um quintal sem graça e transformá-lo no sonho de qualquer artista, e transformar um antigo apartamento dos anos 1970 em um lar aconchegante e moderno que será perfeito para reuniões de família.

Os fãs podem acessar conteúdo adicional sobre TE DEVO ESSA! REFORMA DAS ESTRELAS visitando o discoverybrasil.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato