Home Top Ad

Série O Vigilante Rodoviário exibe trama de perseguição nesta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o episódio "O Mordomo" da série de drama policial O Vigilante Rodoviário nesta terça (28), às 22h30. O inspetor Carlos decide esclarecer um caso de perseguição em que nada é o que parece. Até solucionar o mistério, o vigilante acaba se expondo a grandes riscos.

Produção pioneira no audiovisual do país, a obra gravada no início dos anos 1960 é referência em conteúdo seriado na televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos fazem parte da primeira série nacional filmada em película de cinema no Brasil.

A trama do episódio mostra como o protagonista Carlos cai num estranho plano que envolve um homem, o Calvo, ameaçado de morte, e um casal que realiza uma caçada implacável. De comum acordo com o delegado, o inspetor divulga pela imprensa que conhece toda a trama.

Atraído para um encontro na Cidade Universitária, Carlos é preso e interrogado, mas os policiais que o protegem libertam-no e informam estar na casa de campo do milionário Marajoara. Na mansão, Carlos encontra a neta do ricaço, o Calvo disfarçado de Mordomo e a loira que o perseguia.

A mulher informa seu cúmplice que levará as crianças ao aeroporto. Ao interrogar um dos bandidos, Carlos descobre o plano: trata-se da excursão anual de crianças promovida por Marajoara. Todos correm para o aeroporto de Congonhas e interceptam o avião prestes a decolar. A polícia prende os raptores e o Calvo revela-se como detetive contratado para proteger as crianças.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.