Série O Vigilante Rodoviário exibe trama de perseguição nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o episódio "O Mordomo" da série de drama policial O Vigilante Rodoviário nesta terça (28), às 22h30. O inspetor Carlos decide esclarecer um caso de perseguição em que nada é o que parece. Até solucionar o mistério, o vigilante acaba se expondo a grandes riscos.

Produção pioneira no audiovisual do país, a obra gravada no início dos anos 1960 é referência em conteúdo seriado na televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos fazem parte da primeira série nacional filmada em película de cinema no Brasil.

A trama do episódio mostra como o protagonista Carlos cai num estranho plano que envolve um homem, o Calvo, ameaçado de morte, e um casal que realiza uma caçada implacável. De comum acordo com o delegado, o inspetor divulga pela imprensa que conhece toda a trama.

Atraído para um encontro na Cidade Universitária, Carlos é preso e interrogado, mas os policiais que o protegem libertam-no e informam estar na casa de campo do milionário Marajoara. Na mansão, Carlos encontra a neta do ricaço, o Calvo disfarçado de Mordomo e a loira que o perseguia.

A mulher informa seu cúmplice que levará as crianças ao aeroporto. Ao interrogar um dos bandidos, Carlos descobre o plano: trata-se da excursão anual de crianças promovida por Marajoara. Todos correm para o aeroporto de Congonhas e interceptam o avião prestes a decolar. A polícia prende os raptores e o Calvo revela-se como detetive contratado para proteger as crianças.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato