Série A Praia Viva viaja até a Califórnia nesta quarta-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O estado da Califórnia é o destino do sexto episódio inédito da série A Praia Viva, que a TV Brasil exibe na quarta-feira (08), às 20h30. Localizada no oeste dos Estados Unidos, a região estende-se da fronteira mexicana ao longo da costa do Pacífico por quase 1500 quilômetros.

O território californiano inclui praias à beira de penhascos, floresta de sequoias, montanhas na Serra Nevada, campos agrícolas no Central Valley e o deserto de Mojave. 

A atração mostra que as praias da Califórnia são algumas das mais bonitas do mundo, mas que podem estar em desequilíbrio devido aos impactos das ações humanas na natureza. Durante o episódio, o programa destaca o que é preciso fazer para a magnífica fauna da costa do Pacífico continuar viva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato