Sétima temporada de "Júnior Masterchef - Estados Unidos" chega ao Discovery Home & Health

Divulgação H&H
Quando o assunto é talento na cozinha, idade não é documento e os 24 participantes da nova temporada JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS provam que são capazes de cozinhar melhor que muita ‘gente grande’.  
O Discovery Home & Health exibe a sétima edição da competição entre os cozinheiros mirins americanos a partir de sexta-feira, 3 de julho, às 22h30. Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia. Estão em jogo o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos.
Capitaneando a atração estão os chefs e mentores do grupo, Gordon Ramsay, Christina Tosi e Aarón Sánchez. Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por provas que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado e ingredientes surpresa para fazê-los ir além do que já sabem sobre culinária, em uma competição lúdica com diversas provas externas.
Também não faltam brincadeira, diversão e aprendizado. O trio de chefs entra na dança e lembra aos competidores que na gastronomia é preciso preservar a curiosidade infantil e saber transformar a criatividade do brincar em pratos deliciosos.

Divulgação H&H

Divulgação H&H
Logo no primeiro episódio, a competição se revela: os 24 participantes passarão pela primeira caixa misteriosa de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS. O tema é “café da manhã” e são 45 minutos de prazo. Os três aspirantes a chefs com melhores pratos ganham duas vantagens: não precisam participar da prova de eliminação e escolherão aquilo que os seus colegas de competição terão de preparar.
Gordon, Christina e Aarón mostram aos três vencedores as suas respectivas versões de almoço inspiradas nos refeitórios escolares.  Os vencedores da caixa misteriosa dividem os três grupos e designam os colegas que vão cozinhar sua própria leitura das opções de almoço apresentadas pelos chefs. O objetivo é transformar o cardápio de “bandejão” em prato de restaurante. Ao final do episódio, dois participantes deixarão a competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato