Marisa Orth e Vitor Kley participam do Sem Censura de sexta-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que a TV Brasil exibe esta sexta-feira (3), ao vivo, às 14h, traz um bate-papo com a atriz Marisa Orth e com o cantor e compositor Vitor Kley. Durante a entrevista por Skype com o apresentador Bruno Barros, os artistas falam sobre os trabalhos que vêm realizando.

Fundadora e diretora da escola de arte e tecnologia Spetaculu, no Rio de Janeiro, Marisa Orth conta o que é a série musical ‘Spectaculu – Mestres do Samba’, estrelada por Nelson Sargento e outros bambas da velha guarda do samba carioca. Com um total de 13 episódios, a produção traz depoimentos e apresentações para contar histórias de grandes mestres da música.

O conteúdo foi produzido pelos alunos da escola em parceria com YouTube Space Rio e Conexão Social Produções. Lançada em 4 de junho pela Internet, em plena pandemia do coronavírus, a série já tem os quatro primeiros episódios disponíveis no canal da Spectaculu no YouTube.

Ainda no programa de sexta, o músico Vitor Kley fala de seu quarto álbum de estúdio, "A bolha", gravado antes do isolamento social imposto pela pandemia. No disco, o artista gaúcho se renova e experimenta novos estilos musicais, com inspiração no samba, rock, reggae e música eletrônica. São 12 composições escritas ao longo de quatro anos, todas de autoria de Vitor, algumas em parceria com outros músicos.

O novo álbum foi lançado oficialmente 17 de junho, em uma live, e chegou às plataformas de streaming no dia seguinte. Essa foi a primeira vez que Vitor Kley fez um show inteiro com músicas inéditas antes da divulgação do disco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato