Home Top Ad

Marisa Orth e Vitor Kley participam do Sem Censura de sexta-feira na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que a TV Brasil exibe esta sexta-feira (3), ao vivo, às 14h, traz um bate-papo com a atriz Marisa Orth e com o cantor e compositor Vitor Kley. Durante a entrevista por Skype com o apresentador Bruno Barros, os artistas falam sobre os trabalhos que vêm realizando.

Fundadora e diretora da escola de arte e tecnologia Spetaculu, no Rio de Janeiro, Marisa Orth conta o que é a série musical ‘Spectaculu – Mestres do Samba’, estrelada por Nelson Sargento e outros bambas da velha guarda do samba carioca. Com um total de 13 episódios, a produção traz depoimentos e apresentações para contar histórias de grandes mestres da música.

O conteúdo foi produzido pelos alunos da escola em parceria com YouTube Space Rio e Conexão Social Produções. Lançada em 4 de junho pela Internet, em plena pandemia do coronavírus, a série já tem os quatro primeiros episódios disponíveis no canal da Spectaculu no YouTube.

Ainda no programa de sexta, o músico Vitor Kley fala de seu quarto álbum de estúdio, "A bolha", gravado antes do isolamento social imposto pela pandemia. No disco, o artista gaúcho se renova e experimenta novos estilos musicais, com inspiração no samba, rock, reggae e música eletrônica. São 12 composições escritas ao longo de quatro anos, todas de autoria de Vitor, algumas em parceria com outros músicos.

O novo álbum foi lançado oficialmente 17 de junho, em uma live, e chegou às plataformas de streaming no dia seguinte. Essa foi a primeira vez que Vitor Kley fez um show inteiro com músicas inéditas antes da divulgação do disco.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.