Simone canta em live do canal Arte1

Divulgação
Desde o início da pandemia, os domingos ganharam mais alegria e alento com as apresentações virtuais da cantora Simone. De seu apartamento, no Rio de Janeiro, a Cigarra se conecta com o seu público nos quatro cantos do mundo, dando um show de música, alegria e empatia.

No próximo, dia 12 de julho, às 18h, a artista relembra canções que há muito tempo não interpreta, canta músicas inéditas na sua voz e sucessos que marcaram sua carreira. Sozinha com o violão ou usando bases pré-gravadas, enviadas por músicos com quem trabalhou, Simone faz os 47 anos de sua trajetória musical caberem em uma hora de transmissão, na qual a intimidade se torna abraço e o nervosismo por estar ao vivo se torna cumplicidade com o público.

Na Live do próximo domingo, dia 12, o canto de Simone irá, mais uma vez, percorrer décadas de canções e lembrar vários parceiros e passagens importantes na sua trajetória.

Pela televisão, o encontro será transmitido com exclusividade pelo canal Arte1. Já, pela internet, é possível conferir o encontro pelo canal oficial da Biscoito Fino no Youtube, gravadora de Simone, no canal do Arte 1 no YouTube e ainda em todos os canais oficiais da cantora: Instagram, Facebook e YouTube.

Live Simone no Arte1 – Ao Vivo
Domingo, dia 12/07, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato