SKY lança a promoção ''Se Tem Play, Tem Diversão'' para clientes Pós e Pré-Pago

Divulgação SKY
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança a promoção “Se Tem Play, Tem Diversão”. Os clientes pós e pré-pago com recarga programada a partir do pacote Smart poderão ganhar prêmios enquanto aproveitam os conteúdos disponíveis no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Mais de 280 clientes serão premiados com SmarTVs, smartphones e kits para uma sessão cinema em casa.

Para participar, é preciso acessar e se inscrever na promoção pelo aplicativo da SKY, através do card, da promoção no hotsite www.skytemplaytemdiversao.com.br, ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30121, para os assinantes pós-pago, e 30136, para os clientes pré-pago. Após a primeira etapa da inscrição, é preciso concluir a participação dando play em qualquer conteúdo, gratuito ou pago, do SKY Play. A cada título assistido, o participante acumula um novo número da sorte para concorrer aos prêmios.

Além disso, todos os clientes, pós e pré-pago, também poderão ter mais chances de concorrer aos prêmios ao acessar o SKY Play no aplicativo da SKY ou no site da plataforma. Os assinantes pós-pago ainda poderão ganhar números extras conectando o equipamento DVR (com função de gravação) à internet. O resultado da promoção será divulgado até o dia 6 de novembro no hotsite da promoção. 

Para conferir todos os conteúdos do SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar o SKY pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos através do app e site. O SKY Play oferece 47 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato