BBC Studios distribui a adaptação de Emily Mortimer do livro 'The Pursuit of Love'

Divulgação BBC
As filmagens da adaptação do célebre romance de Nancy Mitford, The Pursuit of Love, começaram na região entre Bristol e Bath, na Inglaterra. A série, que terá distribuição internacional da BBC Studios, é uma comédia dramática sobre amor e amizade.    

Com adaptação e direção de Emily Mortimer, a produção, em três episódios de 60 minutos, estreará na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido. A BBC Studios intermediou o acordo com a Amazon Studios que é co-produtora nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, países que assistirão à produção por meio do Amazon Prime Video.

A produção foi encomendada para a BBC One por Charlotte Moore, diretora de conteúdo da BBC, e Piers Wenger, controlador da BBC Drama. Os produtores executivos são Charles Collier, Matthew Read e Frith Tiplady, para Open Book e Moonage Pictures.

Com a participação de consultores independentes de saúde e segurança, orientações do setor e de acordo com todas as diretrizes governamentais atuais, a equipe de produção da The Pursuit of Love desenvolveu protocolos de produção abrangentes para garantir que a série seja produzida de maneira segura e responsável durante essa época da pandemia global.

Sobre a história de The Pursuit of Love

Situada na Europa entre as duas Guerras Mundiais, a história segue as aventuras e desventuras da carismática e destemida Linda Radlett, interpretada por Lily James (War and Peace, Mamma Mia! Here We Go Again, Rebecca, Cinderella, Baby Driver) e sua melhor amiga e prima Fanny Logan, interpretada por Emily Beecham (Little Joe, Cruella). Interessadas em amor e casamento, as duas mulheres estão em busca do marido ideal. A amizade delas é posta à prova quando Fanny se decide por uma vida estável e Linda decide seguir seu coração, para lugares cada vez mais selvagens e desafiadores.

À medida que as divisões sociais e políticas dividem a nação, as escolhas divergentes das amigas levantam questões pessoais que permanecem intensamente relevantes hoje - sobre liberdade, amor e sexo e o mistério do coração humano.

Elenco: Dominic West (The Wire, The Affair, Les Misérables) e Dolly Wells (Dracula, Doll & Em) como os parentes de Linda, tio Matthew e tia Sadie Radlett; Andrew Scott (Fleabag, Sherlock) como Lord Merlin, o rico e excêntrico vizinho; Emily Mortimer (Mary Poppins Returns, The Sense of an Ending) como mãe de Fanny, e Beattie Edmondson (Josh, Patrick) como Louisa Radlett. Os pretendentes de Linda e Fanny incluem Assaad Bouab (Messiah, Call My Agent) como Fabrice de Sauveterre, Shazad Latif (Penny Dreadful, Star Trek: Discovery) como Alfred Wincham e Freddie Fox (White House Farm, The Crown) como Tony Kroesig.

Emily Mortimer disse: "Eu sempre amei Nancy Mitford, então, quando me pediram para adaptar The Pursuit of Love, era impossível dizer não. É uma história escandalosamente engraçada e honesta, cuja personagem central - a selvagem e viciada em amor Linda Radlett - ainda parece radical. Sinto-me privilegiada por dirigir este programa e trabalhar com as equipes brilhantes do Open Book, Moonage Pictures, Amazon e BBC".

Lily James afirma: "É ótimo trabalhar com Emily. Seus brilhantes roteiros trazem uma nova vida a essa história - cheia de amor, cheia de amizade, muito comovente e triste em alguns momentos, mas também divertida e fiel à vida ”.

Piers Wenger, controlador da BBC Drama, disse: "A adaptação de Emily Mortimer da obra-prima de Nancy Mitford apresentará 'The Pursuit of Love' a uma nova geração de fãs. Somos gratos a Emily, produtores Moonage Pictures e Open Book e ao elenco brilhante da série , liderada por Dominic West e Lily James, por seu compromisso de dar vida a este romance precioso".

Com produção executiva de Charles Collier, Matthew Read e Frith Tiplady para Open Book e Moonage Pictures. The Pursuit of Love tem produção de Rhonda Smith, com o produtor Ian Hogan e o primeiro assistente de direçao Steve Robinson. O diretor de fotografia é Zac Nicholson, com produção de design de Cristina Casali, figurino de Sinéad Kidao, cabelo e maquiagem de Claire Williams e elenco de Jina Jay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato