SKY Play comemora aniversário de Fábio Porchat com alguns de seus comediantes preferidos

Divulgação
Steve Carell, Eddie Murphy e Tina Fey são alguns dos comediantes favoritos de Fábio Porchat, garoto propaganda do serviço pré-pago da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. E para comemorar o seu aniversário, que acontece hoje, 1º de julho, o SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, traz uma lista de filmes que contam com a participação de atores premiados que fizeram história na indústria audiovisual.

Conheça a lista dos comediantes preferidos do Fábio Porchat. A playlist "Seleção Fábio Porchat", que tem curadoria do humorista, já está disponível no SKY Play:
  • Eddie Murphy é protagonista de títulos clássicos do cinema, incluindo “Um Príncipe em Nova York” e “Um Tira da Pesada”, disponíveis no SKY Play. Ao longo de sua carreira, Murphy foi indicado a premiações como Globo de Ouro e Oscar, e hoje é considerado o segundo ator de maior público dos Estados Unidos. 
  • Reconhecida por seu trabalho em “Saturday Night Live”, Tina Fey é a roteirista e uma das atrizes principais de “Meninas Malvadas”, interpretando a professora “Norbury”. Durante a sua carreira, a atriz ganhou diversas em premiações como Emmy, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Writers Guild of America.
  • Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical, Steve Carell é ator, humorista, dublador, produtor, roteirista e diretor. No SKY Play, o ator protagoniza os filmes “Agente 86” e “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”. Ao longo de sua carreira, também foi indicado em outras premiações, como o Oscar e Prêmio BAFTA.
  • Melissa McCarthy é a estrela das comédias “A Alma da Festa” e “Poderia me Perdoar?”. Ao longo de sua carreira, já trabalhou como atriz, comediante, escritora e produtora, conquistando, também, diversas premiações, como o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia.
  • Kristen Wiig, também reconhecida pela sua participação em “Saturday Night Live”, construiu uma carreira de sucesso como protagonista de grandes filmes de comédia. Foi nomeada para o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Atriz num Filme de Comédia ou Musical. A atriz é uma das protagonistas de “Tudo por um Furo”, sátira jornalística que ainda conta com a atuação de Steve Carell.
Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato