Home Top Ad

Zeca Pagodinho é o entrevistado desta quarta no 'Conversa com Bial'

Share:

Divulgação Globo
Nesta quarta-feira, dia 1º, Pedro Bial entrevista o cantor e compositor Zeca Pagodinho, que conta estar há mais de 90 dias em casa, mantendo o isolamento social e sem receber nenhum tipo de visita. Em uma conversa bem-humorada, o sambista troca impressões sobre a sua nova realidade e as relações familiares: "Hoje minha filha cortou o meu cabelo e fez a minha unha", diz. Ele ainda fala sobre as novas atividades que descobriu durante o período em casa e a saudade que sente de fazer shows. No programa de hoje, Pedro Bial também fala com Eliza, filha do cantor.
 
Durante a entrevista, Zeca Pagodinho fala que sempre gostou de sair e de  jogar conversa fora, mas que precisou se adaptar, nesses tempos de pandemia. "Tem dia que eu acordo muito triste. Eu moro de frente para o mar e não vejo mais ninguém na rua. Está tudo parado. Ainda bem que eu aprendi a falar no telefone por vídeo", afirma o cantor, referindo-se as videochamadas. Com mais de 20 discos gravados e considerado por muitos como um dos maiores sambistas do Brasil, Zeca diz estar sentindo falta do público e dos dias de trabalho, apesar do grande sucesso que fez em sua live, em maio: "Eu estou com saudade do show, dos aplausos e dos sorrisos."
 
Apesar da falta que sente do mundo fora de sua casa, o sambista não perde o bum-humor e conta que precisou encontrar novas distrações, durante este período. Para surpresa de Pedro Bial, Zeca confessa ter encontrado na televisão, em particular em antigas novelas, um passatempo: "Eu fico no Canal Viva, assistindo novela. Assisto 'O Clone', 'Brega&Chique' e depois 'Chocolate com Pimenta, com a Mariana Ximenes, que é uma graça."
 
Zeca Pagodinho também relembra parte de sua trajetória profissional e o significado do samba em sua vida: "Eu vivo disso e para isso, desde novinho. Na minha casa sempre foi assim". Sobre os artistas com quem teve a oportunidade de dividir o palco, ele não esconde a gratidão: "Eu nunca imaginei que seria parceiro do Martinho (da Vila). Fiquei pensando aqui com quanta gente já gravei, até com o Cauby Peixoto, Marieta Severo, Chico Buarque. Rapaz, quanta gente."
 
Na conversa de hoje, também participa Eliza, a filha do cantor. Questionada se já tinha passado tanto tempo em casa com o pai, ela responde revelando o lado amoroso de Zeca Pagodinho: “Eu só saí da casa do meu pai depois que eu casei, em 2016. Mas assim, casei e continuo aqui porque ele não me deixa levar meu filho. A gente até briga as vezes. Ele fala: ‘Ah, você vai levar o meu neto, eu vou passar mal, vou ficar triste”. E Zeca rapidamente responde: “E vou mesmo!’, não escondendo a próxima relação que tem com a criança, de 10 anos, a quem chama de “filho-neto”. “Ele não me deixa ir embora”, brinca Eliza.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.