SKY Play homenageia Gisele Bündchen em seus 40 anos

Divulgação SKY
Nesta segunda-feira, 20 de julho, Gisele Bündchen completa mais um ano de vida. Para homenagear a modelo, parceira da SKY há mais de 10 anos, o SKY Play preparou uma playlist especial com seus filmes preferidos, que fizeram parte de sua história e foram revelados com exclusividade à operadora. Amante de clássicos do cinema, Gisele traz uma lista de títulos dos gêneros de drama, romance, aventura e ficção científica que podem ser assistidos onde e quando quiser, na playlist “Seleção Gisele Bündchen”, já disponível no SKY Play.

Um dos filmes mais marcantes dos anos 90, “Ghost – Do Outro Lado da Vida” traz a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) que, após ser assassinado, se recusa a deixar o plano dos vivos. Ele descobre que sua namorada, Molly Jensen (Demi Moore), também corre perigo e, para protegê-la, pede ajuda a uma médium.

A Vida é Bela”, filme que emocionou críticos e telespectadores, conta a história de uma família judia que é capturada e mandada para um campo de concentração. O pai usa seu bom humor e criatividade para inventar atividades que protejam o filho da realidade da Segunda Guerra Mundial. O longa levou vários prêmios, entre eles três Oscars nas categorias de melhor filme estrangeiro, melhor ator e melhor trilha sonora para um filme dramático. 

Indicado a quatro categorias do Oscar, “À Espera de um Milagre” mostra o relacionamento do carcereiro Paul Edgecomb (Tom Hanks) e John Coffey (Michael Clarke Duncan), um preso condenado ao corredor da morte por matar gêmeas de nove anos. Ele mostra que, apesar da sua aparência, ele é uma pessoa simples, ingênua e possui um dom sobrenatural.

Outro sucesso das bilheterias, Matrix conta a história de Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador que é vítima de um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real, enquanto usa os cérebros e corpos para produzir energia. O filme, precursor do efeito visual conhecido como “Bullet-time”, foi o vencedor de quatro categorias do Oscar (Melhor Montagem, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais).

Interestelar” é dirigido pelo reconhecido diretor de ficção científica, Christopher Nolan. Vencedor da categoria de Melhores Efeitos Visuais no Oscar 2015, o filme conta a história de uma equipe de astronautas que viaja através de um buraco de minhoca à procura de um novo lar para a humanidade. Cooper (Mathew McConaughey) aceita o desafio de liderar o grupo, mesmo sabendo que nunca mais veria os filhos.

Também dirigido por Christopher Nolan, “A Origem” conta a história de Don Cobb, um ladrão com a rara habilidade de roubar segredos do inconsciente, obtidos durante o sono. O filme conquistou mais de 800 milhões de dólares em bilheteria mundial e venceu quatro categorias do Oscar (Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som).       

Em “Beleza Oculta”, Howard (Will Smith) entra em depressão após uma tragédia pessoal e começa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor. O filme mostra como essas três partes do universo vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

O filme biográfico “Na Natureza Selvagem” mostra a história de Christopher McCandless (Emile Hirsch), filho de pais ricos que, após se formar na faculdade, decide doar suas economias para a caridade e parte para uma viagem ao Alasca. Indicado a renomadas premiações, ganhou o prêmio de Melhor Canção Original com "Guaranteed", de Eddie Vedder, no Globo de Ouro.

Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato