HBO e Mercado Livre firmam aliança estratégica para oferecer benefícios em conteúdos

Reprodução 
O Mercado Livre e a HBO Latin America anunciaram hoje uma parceria estratégica e inovadora que, pela primeira vez, trará conteúdos premium aos milhões de usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México. Com a nova opção, os usuários da plataforma de comércio eletrônico nesses países terão dois grandes benefícios: poderão fazer a assinatura de maneira direta e com descontos especiais na plataforma de streaming HBO GO, e não precisarão usar cartão de crédito ou débito para isso.

Graças a este acordo, os usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México poderão acessar milhares de títulos exclusivos da HBO, incluindo as estreias mais recentes, como a série policial PERRY MASON e a aclamada VERONICA MARS, assim como as produções mais premiadas da HBO, como GAME OF THRONES, WESTWORLD, CHERNOBYL, SUCCESSION e BIG LITTLE LIES, além de séries icônicas como FAMÍLIA SOPRANO e SEX AND THE CITY, e as produções originais locais de sucesso da América Latina como PICO DA NEBLINA, O JARDIM DE BRONZE, SR. ÁVILA, O NEGÓCIO, EPITÁFIOS e CAPADÓCIA. Contarão também com as estreias mais recentes na HBO de novos sucessos de Hollywood e novos conteúdos, como a nova série dramática LOVECRAFT COUNTRY que estreará em agosto.

Em sintonia com o objetivo de democratizar o comércio e os pagamentos on-line, os usuários que assinarem a HBO GO receberão descontos exclusivos, de acordo com o seu nível no programa de fidelidade Mercado Pontos, e terão acesso ilimitado às produções originais da HBO GO. Os usuários poderão se registrar por meio do Mercado Livre e pagar através de redes de cobrança, sem a necessidade de contar com cartão de débito ou crédito – o que representa uma grande vantagem para os consumidores que só operam com dinheiro em espécie.

''Celebramos esta aliança estratégica com a HBO GO, uma inovação do Mercado Livre e Mercado Pago ao oferecer assinaturas de conteúdos de qualidade aos nossos usuários. Graças a este acordo, levamos ao público da América Latina a possibilidade de acessar o conteúdo premium da HBO GO,'' comentou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.

''Por meio do Mercado Livre, ampliamos o alcance de novos públicos em toda a região e, ao mesmo tempo, oferecemos às pessoas novas formas de assinar a HBO GO'', comentou Javier Figueras, Vice-presidente Corporativo de Relações com Afiliados da HBO Latin America. “Com esta nova opção, os usuários do Mercado Livre poderão não só acessar o conteúdo exclusivo da HBO GO de forma direta e rápida, como também fazer isso sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou débito”.

A nova opção estará disponível nestes países da região nas próximas semanas. Os detalhes de preços e níveis de desconto serão informados em breve em cada país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato