Sob o comando de Ingrid Guimarães, "Além da Conta" ganha nova temporada no GNT

Divulgação Micael Hocherman
Depois de se conectar com anônimos e famosos para descobrir os diversos comportamentos em meio ao isolamento social, Ingrid Guimarães está de volta ao GNT no dia 22 de julho, às 22h, com o "Além da Conta -Novo (A)Normal". Agora, com a missão de entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal", movimento que já acontece no Brasil e no Mundo, e conversar com pessoas que viveram histórias transformadoras durante o período de quarentena. Entre os convidados estão Marcelo Adnet, Grazi Massafera, Heloísa Pérrissé, Tia Má e Mariana Xavier.

Com um conteúdo leve, descontraído e atual, a apresentadora traz novos olhares sobre temas como beleza e autocuidado em casa, possibilidade de planos futuros com as incertezas do pós-pandemia, os novos chefs de gastronomia que surgiram das aventuras na cozinha, casamento e sexo e saudade das aglomerações como shows, teatro, cinema ou um simples happy hour. A nova temporada traz dez episódios inéditos, costurados pelos esquetes que tratam dos assuntos com bom humor e, ao mesmo tempo, crítica.

Já no primeiro episódio, Ingrid conversa com Carolina Dieckmann e Caco Ciocler sobre como a pandemia encurtou o mundo de muitos à quatro paredes: suas casas. Eles compartilham experiências e descobertas durante esse período de isolamento e contam como tem sido explorar novos cantinhos em seus lares. Afinal, para alguns, a moradia se transformou também no ambiente de trabalho, academia, playground das crianças e happy hour virtual com os amigos. Ela conversa também com Geisa Garibaldi, fundadora do Concreto Rosa, uma construtora composta somente por mulheres, que continuaram trabalhando durante a Pandemia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato