'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça vai contar histórias de ''rebeldes'' da pandemia

Reprodução
Aos poucos a população vai voltando à rotina com novas regras e mantendo o distanciamento. Mas nem sempre as normas são atendidas, o que causa uma grande confusão. No ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 21, Fátima Bernardes vai contar algumas histórias recentes de pessoas que se recusaram a seguir o protocolo. Por vídeo, ela vai conversar com um motorista de ônibus que foi agredido por proibir que passageiros sem máscaras entrassem no transporte público.
 
Também no programa, Fátima vai receber no sofá virtual os atores Fernando Caruso e Paulo Oliveira, que compõem o elenco de ‘Cada Um no Seu Quadrado’, programa de humor exclusivo do Globoplay. Em entrevistas inusitadas e participando de jogos divertidos e de improviso, eles vão abordar suas histórias de carreira e vida pessoal com muito bom-humor.
 
Já a participação musical do dia ficará por conta de Onze 20. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de biscoito de polvilho. 

 O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato