SPACE exibe "Especial Comédias de Ação"

Divulgação/Lions Gate Entertainment
A programação do SPACE no próximo sábado, dia 25 de julho, vai ser cheia de adrenalina, risadas e promete agitar o fim de semana!! Isso porque o canal preparou um especial com seis filmes de ação e comédia, que terá mais de dez horas de duração e nomes como Jackie Chan, Ashton Kutcher, Katherine Heigl e Samuel L. Jackson escalados. A partir das 13h45, a maratona começa com Par Perfeito, segue com O Monge à Prova de Balas, às 15h35, O Cara, às 17h25, Showtime, às 18h55, Missão Quase Impossível, às 20h40, e termina com o longa de sucesso A Hora do Rush 2, às 22h30.

Confira a programação completa do especial:

13h45: Par Perfeito

Uma mulher (Katherine Heigl) conhece seu homem ideal (Ashton Kutcher), logo eles ficam apaixonados e se casam. Mas o marido ocultou seu passado como matador de aluguel e, agora, alguém tenta assassiná-lo. Dentre os suspeitos estão os vizinhos, os amigos e até a família.

15h35: O Monge à Prova de Balas

Há mais de 60 anos, o misterioso Monge Sem Nome (Chow Yun-Fat) protege um pergaminho sagrado, que lhe dá poderes mágicos. Mas agora ele está prestes a se aposentar e precisa encontrar um substituto para a sua importante tarefa. O principal candidato é o malandro Kar (Seann William Scott), um vigarista e egoísta que acaba salvando o monge.

17h25: O Cara

Um é calado e mal-humorado, o outro não para de falar e é sociável até demais. O primeiro é um policial disfarçado de Detroit, que está atrás da pista dos assassinos do seu companheiro; O segundo, um vendedor de produtos dentários que está de passagem pela cidade. Dois mundos completamente diferentes se cruzam por causa de uma confusão e essa infeliz coincidência faz com que o comedido Derrick Vann (Samuel L. Jackson) precise da ajuda do verborrágico Andy Fidler (Eugene Levy) para pegar os assassinos do seu antigo colega.

18h55: Showtime

Robert De Niro e Eddie Murphy são as estrelas de um reality show. Os policiais Mitch Preston (De Niro) e Trey Sellars (Murphy) viram celebridades quando, durante um procedimento policial, atiram por acidente em um equipamento de filmagem de TV. A produtora do canal, Chase Renzi (Rene Russo), não hesita em convencer os agentes a participar do programa "Showtime".

20h40: Missão Quase Impossível

Um agente da CIA (Jackie Chan) se afasta do mundo da espionagem para dedicar mais tempo a sua namorada e vizinha (Amber Valetta), que tem três filhos pequenos e rebeldes. Quando uma das crianças baixa informação secreta em seu computador, a nova família se torna alvo de um perigoso terrorista russo.

22h30: A Hora do Rush 2

Carter (Chris Tucker), o falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), o dedicado inspetor asiático, juntam forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

Não perca o "Especial Comédias de Ação" no dia 25
de julho, a partir das 13h45, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato