SPACE exibe maratona "Feliz Aniversário Vin Diesel" neste sábado

Divulgação/Universal Studios
No próximo sábado, dia 18 de julho, Vin Diesel completa 53 anos de idade e, para comemorar o seu aniversário, o SPACE programou uma maratona de quatro filmes estrelados pelo consagrado ator. A partir das 15h, em sequência, a celebração começa com Filhos da Máfia, segue com A Batalha de Riddick, às 16h35, Operação Babá, às 18h40 e termina com Triplo X, às 20h20.

Além de ator, Vin Diesel é roteirista e produtor cinematográfico. Depois de aparecer no longa O Resgate do Soldado Ryan, dirigido por Steven Spielberg, ele construiu carreira atuando em inúmeros filmes e ganhou fama internacional com a franquia Velozes e Furiosos, no papel de Dominc Toretto .

Confira a programação completa do especial:

15h00: Filhos da Máfia

Os quatro filhos dos principais mafiosos do Brooklyn têm que recuperar uma maleta cheia de dinheiro em uma pequena cidade de Montana, governada por um delegado corrupto. A missão, que a princípio parecia simples, fica bem complicada e os jovens farão de tudo para ganhar respeito e não perder a confiança que suas famílias depositaram neles. Uma comédia com muita ação, protagonizada por Vin Diesel, John Malkovich, Dennis Hooper e Barry Pepper.

16h35: A Batalha de Riddick

Riddick (Vin Diesel) passou os últimos cinco anos entre mundos esquecidos nos confins da galáxia, escondendo-se dos mercenários que queriam ganhar a recompensa que existia pela sua cabeça. O fugitivo termina no planeta Helion, onde vive uma sociedade multicultural invadida por Lord Marshall (Colm Feore). Este ditador sanguinário escraviza os humanos com o seu poderoso exército de guerreiros conhecidos como necromongers. Preso em uma cadeia subterrânea, onde as temperaturas passam das noites árticas aos dias vulcânicos, Riddick vai tentar se libertar.

18h40: Operação Babá

Afastado da marinha, o agente Shane Wolfe (Vin Diesel) tem uma nova missão: proteger cinco crianças dos inimigos de seu pai, morto recentemente - um cientista do governo, cujo experimento ultrassecreto permanece na casa onde as crianças moram.

20h20: Triplo X

Um aventureiro é recrutado por um agente federal para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa.


Não perca o especial "Feliz Aniversário Vin Diesel" no
dia 18 de julho, a partir das 15h, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato