Home Top Ad

SporTV exibe o 'Cartola - A Precificação'

Share:

Divulgação
A bola só rola em agosto para o Campeonato Brasileiro, mas para os cartoleiros de plantão, a emoção da disputa já começou. É hora de saber quanto vale cada craque e começar a armar as estratégias para a primeira rodada. Nesta sexta-feira, dia 17, às 21h30, no SporTV, Daniel Pereira comanda o especial 'Cartola - A Precificação', que vai definir, com a ajuda do público, dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Vinícius Coelho e do jornalista Cassius Leitão, os preços de 14 jogadores no game. 

A partir de 9h de sexta-feira, o Globoesporte.com disponibiliza cinco enquetes. Quatro delas terão três jogadores: goleiros, laterais, zagueiros e meio-campistas. O público escolhe o jogador que deve receber a menor pontuação. A votação termina durante o programa e os jogadores entram em faixas de preço de acordo com a colocação na enquete. O preço final é dado pelos participantes da mesa. O mais votado custará entre 10 e 13 cartoletas; o segundo, entre 13 e 16; e o terceiro, entre 16 e 19. A quinta enquete define o preço de atacantes e tem apenas duas opções. O mais votado custará automaticamente 10 cartoletas, o segundo nome começa o Cartola valendo o dobro.

"Adoro participar dos programas e jogar Cartola. Essa fase da precificação é muito legal e já começa a agitar os participantes. Meus critérios para definição dos preços serão muito em função do que as equipes apresentaram no Brasileiro do ano passado, das contratações feitas e do que os times fizeram nos Estaduais. O Cartola valoriza o que acontece no futebol brasileiro. É uma forma de acompanhar o time do coração e valorizar as boas gestões e contratações", diz Caio Ribeiro.

A precificação continua durante o fim de semana. No sábado, dia 18, o Globoesporte.com disponibiliza a enquete ‘Mito na Promoção’. Da lista que reúne o meia Carlos Sanchez (Santos), o zagueiro Victor Cuesta (Internacional) e os atacantes Everton (Grêmio) e Keno (Atlético-MG), o público decide quem começa o Cartola FC custando 10 cartoletas. O resultado será anunciado no domingo, dia 19, no ‘Esporte Espetacular’ da TV Globo.

O mercado do ‘Cartola FC’ abre na terça-feira, dia 21 e o game terá um espaço especial no ‘Troca de Passes’, a partir das 21h30, com apresentação de Janaina Xavier e participações de Caio Ribeiro, Daniel Pereira e Cassius Leitão, anunciando todas as novidades da temporada 2020, inclusive conteúdos e benefícios exclusivos que serão oferecidos no Cartola PRO. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.