SporTV exibe o 'Cartola - A Precificação'

Divulgação
A bola só rola em agosto para o Campeonato Brasileiro, mas para os cartoleiros de plantão, a emoção da disputa já começou. É hora de saber quanto vale cada craque e começar a armar as estratégias para a primeira rodada. Nesta sexta-feira, dia 17, às 21h30, no SporTV, Daniel Pereira comanda o especial 'Cartola - A Precificação', que vai definir, com a ajuda do público, dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Vinícius Coelho e do jornalista Cassius Leitão, os preços de 14 jogadores no game. 

A partir de 9h de sexta-feira, o Globoesporte.com disponibiliza cinco enquetes. Quatro delas terão três jogadores: goleiros, laterais, zagueiros e meio-campistas. O público escolhe o jogador que deve receber a menor pontuação. A votação termina durante o programa e os jogadores entram em faixas de preço de acordo com a colocação na enquete. O preço final é dado pelos participantes da mesa. O mais votado custará entre 10 e 13 cartoletas; o segundo, entre 13 e 16; e o terceiro, entre 16 e 19. A quinta enquete define o preço de atacantes e tem apenas duas opções. O mais votado custará automaticamente 10 cartoletas, o segundo nome começa o Cartola valendo o dobro.

"Adoro participar dos programas e jogar Cartola. Essa fase da precificação é muito legal e já começa a agitar os participantes. Meus critérios para definição dos preços serão muito em função do que as equipes apresentaram no Brasileiro do ano passado, das contratações feitas e do que os times fizeram nos Estaduais. O Cartola valoriza o que acontece no futebol brasileiro. É uma forma de acompanhar o time do coração e valorizar as boas gestões e contratações", diz Caio Ribeiro.

A precificação continua durante o fim de semana. No sábado, dia 18, o Globoesporte.com disponibiliza a enquete ‘Mito na Promoção’. Da lista que reúne o meia Carlos Sanchez (Santos), o zagueiro Victor Cuesta (Internacional) e os atacantes Everton (Grêmio) e Keno (Atlético-MG), o público decide quem começa o Cartola FC custando 10 cartoletas. O resultado será anunciado no domingo, dia 19, no ‘Esporte Espetacular’ da TV Globo.

O mercado do ‘Cartola FC’ abre na terça-feira, dia 21 e o game terá um espaço especial no ‘Troca de Passes’, a partir das 21h30, com apresentação de Janaina Xavier e participações de Caio Ribeiro, Daniel Pereira e Cassius Leitão, anunciando todas as novidades da temporada 2020, inclusive conteúdos e benefícios exclusivos que serão oferecidos no Cartola PRO. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato