Home Top Ad

Arnaldo Saccomani diz adorar Maísa e expõe opinião sobre a apresentadora: ''Nem um pouco simpática e não precisa ser''

Share:

Divulgação RedeTV!
Daniela Albuquerque conversa com Arnaldo Saccomani no ‘Sensacional’ desta semana. Em entrevista inédita, realizada antes da pandemia, o produtor musical e compositor, que já trabalhou com Tim Maia, Fábio Júnior e desenvolveu trilhas sonoras para as novelas Carrossel e Chiquititas, revela dois desejos antigos de profissão. “Sempre sonhei em produzir a Xuxa e nunca consegui. Sempre tive um pé no SBT e ela era Global. Ia fazer dela uma artista do mundo, internacional. Nunca consegui que o Roberto Carlos gravasse uma música minha, mas também nunca mandei, porque fico sem graça”, compartilha ele, hoje aos 70 anos de idade, 50 de carreira.
 
Ex-jurado de programa de calouros nos anos 2000, conhecido pela fama de ‘carrasco’ por suas críticas contundentes e humor ácido, Arnaldo revela se já se arrependeu de alguma avaliação feita nos realities musicais. “Não posso me deixar levar pela história de um candidato, se não estarei sendo injusto com os outros. Deito e durmo tranquilo”, afirma ele, revelando que já foi processado mais de 20 vezes por expressar suas opiniões.
 
Ele também compartilha o que pensa sobre o trabalho musical de artistas da atualidade, como Pabllo Vittar e Anitta, começando pela autora de ‘K.O’ e ‘Corpo Sensual’.  “Respeito muito pela comunidade que representa. Agora, não quer dizer que possa cantar e ofender meus ouvidos. Não tem domínio de voz”, pondera, comentando, na sequência, o que acha da cantora carioca. “Amo! O timbre da voz e presença de palco. Ela é boa, afinada. Adoro os hits do início da carreira dela, o ‘Show das Poderosas’.”
 
Arnaldo não poupa palavras ao falar da apresentadora Maísa com quem também já trabalhou no SBT e diz adorar. “Acho que ela será a futura estrela brasileira, porque ela tem luz. Não é a falsa simpática, porque ela não é nem um pouco simpática e não precisa ser”, expõe.
 
A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (16), às 22h45, na RedeTV!.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.