Studio Universal estreia "Animais Noturnos" neste sábado

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, vai estrear "Animais Noturnos", neste sábado, 1º de agosto, às 20h. O filme conta a história de Susan, personagem interpretada pela atriz, uma mulher que inesperadamente recebe um manuscrito de seu primeiro marido. Susan fica cativada pelo livro e sua história de suspense, que se concentra em um personagem chamado Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue.

Divulgação Studio Universal
Durante a leitura, Susan pensa, então, sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

"Animais Noturnos" é um filme norte-americano, baseado no romance "Tony and Susan", do autor Austin Wright. O longa, que teve a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza e também foi exibido no Festival Internacional de Toronto, foi escrito e dirigido por Tom Ford.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato