Home Top Ad

Luciano Huck comanda 'Quem quer ser um milionário' e 'Que tal um pouco de esperança e boas notícias?' inéditos neste sábado

Share:

Divulgação Globo
Um prêmio milionário está em jogo no ‘Caldeirão do Huck’. A nova temporada do ‘Quem quer ser um milionário’ já começou e, neste sábado, dia 1º de agosto, mais uma participante enfrenta o jogo de perguntas e respostas e tenta levar para casa R$ 1 milhão, no terceiro episódio do quadro. O desafio de Adélia Lima, estudante de Medicina de 39 anos, é acompanhado online por familiares, amigos e pelo público, que assiste a tudo diretamente da plateia virtual do ‘Caldeirão’.
 
O programa também embarca em uma viagem para Moçambique, em um ‘Um por todos, todos por um’ reexibido especialmente na série de matérias que comemora os 20 anos de ‘Caldeirão do Huck’. O quadro foi ao ar pela primeira vez em 2018 e mostra o projeto criado pelo campo-grandense Wagner Moura para atender aldeias do país africano com alimentação, reforço escolar, cuidados higiênicos e atividades culturais. 
 
A atração ainda conta com mais um episódio inédito do jornal fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, com Luciano Huck apresentando as últimas – e inspiradoras – notícias de boas ações ocorridas durante a pandemia. 
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.