Luciano Huck comanda 'Quem quer ser um milionário' e 'Que tal um pouco de esperança e boas notícias?' inéditos neste sábado

Divulgação Globo
Um prêmio milionário está em jogo no ‘Caldeirão do Huck’. A nova temporada do ‘Quem quer ser um milionário’ já começou e, neste sábado, dia 1º de agosto, mais uma participante enfrenta o jogo de perguntas e respostas e tenta levar para casa R$ 1 milhão, no terceiro episódio do quadro. O desafio de Adélia Lima, estudante de Medicina de 39 anos, é acompanhado online por familiares, amigos e pelo público, que assiste a tudo diretamente da plateia virtual do ‘Caldeirão’.
 
O programa também embarca em uma viagem para Moçambique, em um ‘Um por todos, todos por um’ reexibido especialmente na série de matérias que comemora os 20 anos de ‘Caldeirão do Huck’. O quadro foi ao ar pela primeira vez em 2018 e mostra o projeto criado pelo campo-grandense Wagner Moura para atender aldeias do país africano com alimentação, reforço escolar, cuidados higiênicos e atividades culturais. 
 
A atração ainda conta com mais um episódio inédito do jornal fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, com Luciano Huck apresentando as últimas – e inspiradoras – notícias de boas ações ocorridas durante a pandemia. 
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato