Super-Heróis invadem a programação da Warner Channel neste sábado

Divulgação/Disney e Buena Vista
Os nerds de plantão vão se esbaldar no próximo sábado, dia 18 de julho, com a programação especial da Warner Channel. O canal vai exibir, ao longo do dia, filmes cheios de aventura, ação e, claro, personagens do universo Marvel e DC. O Especial Heróis já começa bem cedo, a partir das 08h40, com Batman Begins, segue com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, às 11h05, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, às 17h05 e termina com Guardiões da Galáxia Vol. 2, às 19h55.

Confira a programação completa do especial:

08h40: Batman Begins

Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime, enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

11h05: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se a Anne Hathaway como Selina Kyle (Mulher-Gato) e Tom Hardy na pele do poderoso vilão bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

17h05: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço, enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

19h55: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Peter Quill, Gamora, Drax o Destruidor, Rocket e Baby Groot são conhecidos como os Guardiões da Galáxia. A líder da raça Soberana, Ayesha, contrata o grupo para proteger suas valiosas baterias de um monstro interdimensional. Depois que algumas baterias são roubadas por Rocket, os Soberanos atacam a nave dos Guardiões com uma frota de drones, que acaba destruída por um ser misterioso. Eles descobrem que a figura é Ego, pai de Quill. Ao mesmo tempo em que a equipe viaja pelos cosmos, descobre novos lugares e luta para manter sua família unida, os Guardiões precisam desvendar um novo mistério: quem exatamente é o pai de Peter Quill e o que ele quer. Eles viverão aventuras intergalácticas incríveis, enquanto procuram a verdade sobre Ego.

Não perca o Especial Heróis no dia 18 de julho, ao longo da programação de sábado, na tela da Warner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato