Home Top Ad

Tereza Cristina revela segredo de Griselda em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Depois de ter sido trocada por Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá seu momento de vingança. Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', a perua decide desmascarar a rival e revelar que ela é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Antes que Griselda possa contar a verdade a René (Dalton Vigh), a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) toma as rédeas da situação e vai ao restaurante no dia da reinauguração.
Sem rodeios, Tereza Cristina anuncia que René está sendo enganado e conta que Griselda financiou o restaurante e usou Barinski (João Bourbonnais) como “laranja”. A primeira reação do chef é defender a namorada e afirmar que ela jamais agiria de tal forma, mas, para decepção do ex-marido de Tereza Cristina, Griselda assume que é ela a investidora do restaurante. Visivelmente arrependida, ela tenta argumentar, mas Renê diz que não consegue perdoá-la.
Ainda nos capítulos desta semana, Teodora (Carolina Dieckmann) volta de viagem, deixando Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) intrigados. A loira aparece cheia de malas, e eles logo questionam de onde ela tirou dinheiro para comprar tudo aquilo. Depois, Teodora vai atrás de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ela chega cheia de sacolas, mas Quinzé (Malvino Salvador) a intercepta, dizendo que o filho não está interessado. Quinzé é outro que fica desconfiado: “Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!”
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.