Thaís Dias passa a apresentar o ''Bora Brasil'' ao lado de Joel Datena a partir de segunda-feira

Joel Datena e Thaís Dias apresentam o "Bora Brasil" de segunda a sexta-feira
Divulgação Band
A partir da próxima segunda-feira (20), o Bora Brasil passa a contar com uma nova apresentadora. Thaís Dias, que até então atuava como âncora e diretora de Jornalismo no Rio de Janeiro, foi convidada para comandar o jornalístico ao lado de Joel Datena de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, no lugar de Laura Ferreira, que está de mudança com a família para Portugal.

Segundo Joel, a chegada da nova colega de trabalho vem para somar. “A Thaís é uma profissional de destaque. Ela participa do Bora Brasil desde o início, fazendo entradas ao vivo direto do Rio de Janeiro, e é uma pessoa que traz seu talento para reforçar um time que gosta do que faz”, enfatiza o apresentador.

Embora nunca tenha morado em São Paulo, a jornalista tem se sentido muito acolhida. “Estou vindo cheia de expectativas. Tenho parentes que vivem aqui e muitas pessoas que trabalharam comigo, então já existe uma sensação afetiva. Estou na Band há 14 anos fazendo rádio e TV”, explica Thaís.

O Bora Brasil continuará priorizando a informação ao vivo e a prestação de serviço de forma ágil e dinâmica, com uma cobertura ampliada dos fatos mais importantes no país e no mundo. “Em time que está ganhando não se mexe. O Bora Brasil e o Bora SP são programas que vieram em uma evolução muito grande e eu acredito que alcançamos um formato bacana para conseguir nos comunicar com o nosso telespectador. Temos essa resposta diária de quem prestigia o nosso trabalho”, destaca Joel.

Thaís, que acreditou no projeto desde o início, está apostando todas as suas fichas na nova empreitada. “É um programa que sempre me deu muito prazer de participar ao vivo do Rio. Quando veio essa proposta, meus olhos brilharam porque realmente combinava com o meu perfil. O Joel foi muito acolhedor comigo desde o princípio. O Bora Brasil é um jornal que tem uma linguagem de improviso, e como nós temos experiência em rádio, isso facilita as coisas”, conclui.

Novidades no ''Bora SP''
 
Joel Datena e Maiara Bastianello
Divulgação Band
Também a partir de segunda-feira (20), Maiara Bastianello assume definitivamente a bancada do Bora SP ao lado de Joel Datena.

A apresentadora, que já vinha substituindo Laura Ferreira em algumas ocasiões, foi convidada para ser âncora do telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. “Recebi com muito carinho essa oportunidade maravilhosa. O Bora SP sempre foi um projeto que eu acreditei muito. Cheguei para fazer videorreportagem, que era algo que eu nunca tinha feito, e conheci o Joel, que além de ser um baita comunicador, é um amigo muito querido e generoso. Com o tempo, ganhei esse doce presente de estar na bancada, a princípio cobrindo os feriados e as férias da Laura, que é outra profissional incrível. Sempre gostei de estar aqui, assim como gosto de fazer reportagens fora. Vou continuar saindo em busca de fatos em São Paulo”.  

Maiara está no Grupo Bandeirantes há 12 anos. Começou como trainee, na rádio BandNews FM, e lá teve a oportunidade de trabalhar com Ricardo Boechat, Reinaldo Azevedo, Boris Casoy, entre outros nomes de peso. “Depois de 11 anos, recebi o convite para trabalhar na TV e aceitei de braços abertos. Era uma novidade para mim que eu abracei com todas as forças”.

No ar há quase um ano, o Bora SP se consolidou nas manhãs da Band com informação de qualidade e sempre buscando soluções para melhorar o dia a dia dos moradores da capital paulista e da Grande São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato