TNT estreia em agosto "A Hora do Jogo" com Luis Felipe Freitas

Reprodução
Na sexta, dia 07 de agosto, a TNT estreia o game show "A Hora do Jogo", sob o comando do jornalista Luis Felipe Freitas e mais dois comentaristas do Esporte Interativo. Com duração de 30 minutos, o programa irá ao ar sempre antes dos pré-jogos das transmissões do canal, trazendo de maneira dinâmica e descontraída as melhores oportunidades de palpites esportivos. O pontapé inicial será antes do confronto entre Man. City x Real Madrid.

A cada programa, os comentaristas irão colocar à disposição toda a sua bagagem no esporte, entregando uma análise sólida e dando mais segurança e conhecimento para quem quer palpitar. O carro-chefe é o futebol, mas na "Hora do Jogo" também abordará outras modalidades - sempre tentando encontrar as melhores oportunidades para o telespectador.

Nesse começo de jornada, a pandemia do Covid-19 fez com que o projeto passasse por adaptações do seu formato original. Respeitando os protocolos de segurança, os apresentadores estarão cada um em suas casas.

"É muito bom ter a oportunidade, mais uma vez, de poder dar cara para um projeto que traz uma das grandes parceiras do Esporte Interativo ao longo desse tempo. E como sempre, com a expertise de produção que a nossa galera tem, essa segunda edição do programa está 100% adaptada aos novos tempos e à necessidade que o período traz, sem perder de vista o mais importante: trazer mais conhecimento para o nosso fã", comenta o apresentador Luis Felipe Freitas.

O "A Hora do Jogo" estreia dia 07 de agosto, antes do pré-jogo da abertura oficial das transmissões das partidas da UEFA Champions League.

Grade de programação esportiva TNT:

Sexta, dia 07 de agosto

15h - Pré-jogo
16h - Man. City x Real Madrid (FB/TNT/EI Plus)

Sábado, dia 08 de agosto

15h - Pré-jogo
16h - Bayern x Chelsea (FB/TNT/EI Plus)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato