TNT estreia "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" neste domingo

Divulgação/Sony Pictures
Depois de lutar com os Vingadores, chegou a hora de Peter Parker retomar sua vida no Queens, Nova York, sem saber que ela nunca mais será a mesma. Em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", uma das maiores bilheterias do cinema em 2017, Tom Holland interpreta o aracnídeo mais famoso do mundo que, dessa vez, tem como missão enfrentar o terrível Abutre, sem irritar seu tutor Tony Stark. Esse grande sucesso estreia na TNT no dia 19 de julho, às 22h, no bloco TNT MegaFilm.

Sinopse:

Divulgação/Sony Pictures
Depois de atuar junto aos Vingadores, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para a sua casa no Queens, em Nova York. Mas a sua vida já não é mais tão normal como antes. Ele acha que encontrou a missão da vida ao lutar diariamente contra os pequenos crimes nas redondezas. Tudo parece tranquilo para Parker, até que o terrível Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando toda a cidade. Despistando Tony Stark (Robert Downey Jr.), que monitora o traje que deu a Peter com a condição de que não fosse usado sem motivos, Parker e seu amigo Ned desativam o rastreador e desbloqueiam seus recursos avançados para que ele possa ir atrás do vilão e salvar a cidade. Mas essa não será uma tarefa nada fácil e Parker fará de tudo para cumprir a missão de destruir o inimigo, sem irritar seu tutor: Tony Stark. Classificação: 12 anos.

Não perca a estreia de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"
no domingo, dia 19 de julho, às 22h, na tela da TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato