Home Top Ad

Ralidades retratadas sem tabus na HBO

Share:

Divulgação HBO
Temas como sexo, relacionamentos e amor estão presentes em algumas das produções de sucesso da HBO. A ficção retrata mulheres que encontram maneiras diferentes de enfrentar a vida e, muitas vezes, ver essas situações refletidas nas telas faz com o que o público se identifique com as personagens.

Uma dessas histórias é a de Sofia, protagonista de HARD, uma dona de casa dedicada que vê sua vida perfeita desmoronar após a morte do marido. Sofia pensa em vender a produtora de filmes pornôs que herdou, mas acaba transitando por caminhos inesperados nos quais descobre novos sentimentos, planos e prazeres que não sentia há muito tempo. 

Assim como em HARD, outras produções mostram o que podemos sentir quando falamos de sexo, amor e relacionamentos. Veja algumas delas na HBO GO:

INSECURE (4 temporadas)

A comédia INSECURE exibe o cotidiano das relações de amor e amizade de mulheres que lutam pelos seus sonhos. A série gira em torno de Issa, Molly e suas amigas, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis.

O NEGÓCIO (4 temporadas)

As protagonistas Karin, Luna e Magali decidem revolucionar o negócio mais antigo do mundo e se tornam empresárias ousadas. O NEGÓCIO, uma das séries latino-americanas mais vistas dos últimos anos, mostra também as vidas pessoais das protagonistas e os desafios que qualquer mulher pode enfrentar quando decide combater preconceitos sociais e morais.

THE DEUCE (3 temporadas)

Em THE DEUCE conhecemos os bastidores da indústria pornô norte-americana e vemos como começou a revolução desse mercado. Embora se passe na Nova York da década de 1970, esta história fala de temas atuais como a luta feminina, o sexo sem tabu, o respeito e a igualdade.

DIVORCE (3 temporadas)

Frances é protagonista desta trama em que as relações são colocadas à prova. Ela decide sair de um casamento desgastado pela infelicidade e pelo cansaço. Durante este processo, e enquanto sua vida parece desmoronar, DIVORCE mostra como ela se dá conta de que o amor, as novas relações e o significado da felicidade não são o que imaginava. Frances se redescobre, começa a entender o valor dos seus sonhos e vê que eles podem se tornar realidade.

MRS. FLETCHER (1 temporada)

A série protagonizada por Kathryn Hahn é um reflexo fiel do que pode acontecer com qualquer mulher de meia-idade, divorciada e com um filho que decidiu seguir seu próprio caminho ao entrar para a universidade. Vemos como a dona de casa Eve Fletcher, agora livre, começa a viver novas experiências e deixa os antigos obstáculos para trás. A vida é curta e é preciso aproveitar. Cada episódio de MRS. FLETCHER é uma viagem de autodescoberta. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.