TNT retorna com as transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League

Reprodução
Em agosto, a TNT retorna com suas transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League 2019/20. Foram quase 150 dias de competições paradas em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19, e que agora retornam em um formato estilo Copa do Mundo, com jogos únicos, campo neutro e local único.

Pela primeira vez na história, a competição terá oitavas, quartas, semifinais e final dentro de um único mês, de modo a interferir o mínimo possível na temporada 20/21. Uma verdadeira maratona de jogos, que trará os maiores craques do mundo, em confrontos sequenciais no formato mata-mata, durante o "Super Agosto" da TNT .

As competições acontecerão em Lisboa, e até o final da competição a cidade será a sede única desse torneio. Afinal, Portugal é território neutro - não há mais representantes nesta edição -, apresenta facilidade logística e enfrentou a pandemia com certo sucesso.

As partidas válidas pelas Oitavas de Final terão início na primeira semana de agosto, com transmissão pela TNT, página do Esporte Interativo no Facebook e pelo EI Plus. Confira:

Na sexta, dia 07 de agosto, a partir das 15h, a TNT inicia suas transmissões ao vivo, diretamente de Lisboa, para o confronto entre Man. City x Real Madrid. No jogo de ida, o City de Guardiola venceu no temido Santiago Bernabéu. Agora, o maior campeão da Champions precisa mostrar toda sua tradição na competição e mostrar todo seu futebol. Às 16h o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe Juventus x Lyon. O time francês venceu a primeira partida, mas com Cristiano Ronaldo, o Rei da Champions, em campo, tudo é possível para a poderosa Juventus.

No sábado, dia 08 de agosto, será a vez Bayern x Chelsea, com início das transmissões pela TNT às 15h. O Chelsea perdeu em casa, e sonha com uma virada histórica, daquelas que só a Champions é capaz de promover. Do outro lado, um dos favoritos ao título, o Bayern conta com Lewandowski, o artilheiro do futebol europeu para avançar. No mesmo dia, mas às 16, o Esporte Interativo em sua página do Facebook apresenta Barcelona x Napoli. Lionel Messi comanda o Barcelona em sua perseguição incansável ao título da Champions League e precisa eliminar o Napoli para chegar às semifinais.

Primeiras partidas das Oitavas de final

Sexta, dia 07 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Man. City x Real Madrid (FB/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Juventus x Lyon (FB/EI Plus)
Reprise na TNT às 18h

Sábado, dia 08 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Bayern x Chelsea (FB/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Barcelona x Napoli (FB/EI Plus)
Reprise na TNT às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato