Home Top Ad

TNT retorna com as transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League

Share:

Reprodução
Em agosto, a TNT retorna com suas transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League 2019/20. Foram quase 150 dias de competições paradas em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19, e que agora retornam em um formato estilo Copa do Mundo, com jogos únicos, campo neutro e local único.

Pela primeira vez na história, a competição terá oitavas, quartas, semifinais e final dentro de um único mês, de modo a interferir o mínimo possível na temporada 20/21. Uma verdadeira maratona de jogos, que trará os maiores craques do mundo, em confrontos sequenciais no formato mata-mata, durante o "Super Agosto" da TNT .

As competições acontecerão em Lisboa, e até o final da competição a cidade será a sede única desse torneio. Afinal, Portugal é território neutro - não há mais representantes nesta edição -, apresenta facilidade logística e enfrentou a pandemia com certo sucesso.

As partidas válidas pelas Oitavas de Final terão início na primeira semana de agosto, com transmissão pela TNT, página do Esporte Interativo no Facebook e pelo EI Plus. Confira:

Na sexta, dia 07 de agosto, a partir das 15h, a TNT inicia suas transmissões ao vivo, diretamente de Lisboa, para o confronto entre Man. City x Real Madrid. No jogo de ida, o City de Guardiola venceu no temido Santiago Bernabéu. Agora, o maior campeão da Champions precisa mostrar toda sua tradição na competição e mostrar todo seu futebol. Às 16h o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe Juventus x Lyon. O time francês venceu a primeira partida, mas com Cristiano Ronaldo, o Rei da Champions, em campo, tudo é possível para a poderosa Juventus.

No sábado, dia 08 de agosto, será a vez Bayern x Chelsea, com início das transmissões pela TNT às 15h. O Chelsea perdeu em casa, e sonha com uma virada histórica, daquelas que só a Champions é capaz de promover. Do outro lado, um dos favoritos ao título, o Bayern conta com Lewandowski, o artilheiro do futebol europeu para avançar. No mesmo dia, mas às 16, o Esporte Interativo em sua página do Facebook apresenta Barcelona x Napoli. Lionel Messi comanda o Barcelona em sua perseguição incansável ao título da Champions League e precisa eliminar o Napoli para chegar às semifinais.

Primeiras partidas das Oitavas de final

Sexta, dia 07 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Man. City x Real Madrid (FB/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Juventus x Lyon (FB/EI Plus)
Reprise na TNT às 18h

Sábado, dia 08 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Bayern x Chelsea (FB/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Barcelona x Napoli (FB/EI Plus)
Reprise na TNT às 18h


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.