"Tô de Graça" encerra nesta quinta a exibição de inéditos com participação especial de Nego do Borel

Foto: Gianne Carvalho/ Divulgação Multishow
A quarta temporada de "Tô de Graça", do Multishow, chega ao final no melhor astral nesta quinta-feira, dia 23, com a participação especial de Nego do Borel. No episódio, que vai ao ar às 22h30, ele interpreta George Clooney, um primo que Graça (Rodrigo Sant’Anna) não vê há muito tempo. O personagem chega à comunidade a pedido de Dona Creuza, mãe de Graça, para dizer que ela está querendo de volta o lote do terreno para poder retornar à região. No entanto, sem avisar a sua mãe, Graça já havia construído o piscinão neste terreno. Ela resolve, então, pedir para sua filha Sara Jane (Roberta Rodrigues) flertar com Clooney para convencê-lo de não falar sobre o piscinão para D.Creuza e fazê-la desistir de voltar para a comunidade.

"Atuar é uma coisa que eu gosto muito, posso até dizer que é o meu segundo palco. Eu amo, me faz muito bem. Antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu brincava com a minha mãe lá em casa fazendo vários personagens. Como ator, fiz Malhação, Os Trapalhões e algumas participações em novelas, mas amo fazer comédia. Fiquei muito feliz com esse convite, principalmente por dividir a cena com o Rodrigo Sant’Anna, que é muito divertido. Ele é um profissional sem igual, além de muito talentoso e humilde, me recebeu muito bem, assim como toda a equipe, que me tratou com muito carinho. Eu com certeza quero voltar, fica a dica, Tô de Graça (risos)", conta o cantor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato