Trio DeChris se apresenta no Terra da Padroeira deste domingo na TV Aparecida

Divulgação
São muitas as atrações do Terra da Padroeira, que neste domingo (12/07) vai ao ar excepcionalmente às 9h30. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira permanecem em um sítio, no interior paulista, que vem servindo de cenário para as chamadas dos vídeos que os artistas enviam para a produção.

Entre as apresentações sertanejas desta semana está o Trio DeChris, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris. Eles são conhecidos pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravada pelo Padre Reginaldo Manzotti. O trio é conhecido pela mistura de estilos, que passa do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

Tem também a dupla Ailson e Ailsinho, que tem uma história de vida bem curiosa: Ailson largou o trabalho de garçom e hoje segue na carreira musical fazendo shows pelo Brasil com o filho mais velho, Ailsinho. Pai e filho começaram a se apresentar em barzinhos cantando sucessos do sertanejo e hoje são contratados para shows com grandes plateias.

E os matogrossenses João Du Prado e Vallente, a dupla Indio e Half e a Família Viola encerram as apresentações deste domingo.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato