Home Top Ad

TV paga encerra o mês de maio com menos 75 mil assinantes

Share:

Divulgação Pixabay
O serviço de TV paga perdeu mais 75 mil clientes no mês de maio, segundo dados da Anatel. A queda representa uma aceleração em relação à perda de base de abril, que havia sido menos intensa (55 mil), possivelmente em função da maior presença das pessoas em casa durante a pandemia. A aceleração da erosão de base em maio pode indicar uma retomada do ritmo anterior à pandemia, com perdas mensais de mais de 100 mil clientes. 

A operadora que mais perdeu base em maio foi o grupo Claro, com 51 mil clientes a menos, fechando o mês com 7,45 milhões, sendo 1,03 milhão no DTH e 6,42 milhões no cabo. A Sky ganhou 5 mil clientes, fechando o mês com 4,56 milhões, possivelmente devido à absorção dos usuários da Algar, que por sua vez perdeu 13 mil clientes e vi caminhando para a saída do modelo tradicional de TV paga.

A Oi perdeu 12 mil clientes no mês, fechando maio com 1,48 milhão de assinantes. Já a Vivo ficou no patamar de 1,27 milhão de clientes, perdendo cerca de 4 mil assinantes em maio. *Com informações Teletime.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.