Vivo Fibra passa a oferecer pacotes com assinatura Netflix inclusa

Divulgação Vivo
A Vivo anuncia nesta segunda-feira, dia 20, a integração do serviço de entretenimento por streaming Netflix em suas ofertas Vivo Fibra. Com essa novidade, clientes podem contratar banda larga de até 300 Mega da operadora com a assinatura da Netflix inclusa no seu plano mensal, para usufruírem no dispositivo que desejarem, seja pela TV, smartphone, computador ou tablet. A integração de ambos os serviços oferece ao cliente ultravelocidade e suas séries, filmes e documentários preferidos em um mesmo plano. Essa iniciativa faz parte da estratégia da Vivo em levar cada vez mais conteúdo, entretenimento e inovações aos clientes.

"Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes", explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo. "Essa é mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia para oferecer ao cliente as melhores experiências, de forma descomplicada", conclui.

"Estamos muito animados em dar mais este passo na nossa parceria com a Vivo. E assim garantir mais um jeito para que os consumidores possam conhecer e se apaixonar por histórias de todo o mundo por meio do nosso serviço como e quando quiserem", afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, Leonardo Sampaio.

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote Vivo Fibra atual, nos planos até 300 Mega, para o que conta com o serviço de entretenimento por streaming incluso. Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.

Para marcar o lançamento dos novos planos Vivo Fibra com Netflix, a Vivo estreia na próxima semana uma campanha voltada ao meio digital e OOH, que traz de forma criativa a união dos conteúdos mais populares da Netflix com a ultravelocidade da banda larga da Vivo, convidando o cliente a destravar sua internet e ter uma melhor e mais completa experiência ao assistir seus filmes e séries favoritos. Com criação da agência África, as peças destacam a inovação do portfólio da marca, além dos atributos de Vivo Fibra como estabilidade e qualidade de conexão.

Em maio deste ano Vivo e Netflix lançaram o Vivo Selfie, um novo portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço de entretenimento por streaming.

Planos Vivo Fibra

A Vivo oferece aos clientes planos com 300 mega de download, serviços digitais de entretenimento e notícias, como Discovery Kids Plus, ESPN Play, Clube de Revistas, Bancah Jornais, Esporte Interativo Plus e Fox Premium. Com a assinatura de Netflix inclusa, o cliente poderá usufruir de todo o conteúdo de filmes, séries, documentários e reality shows da plataforma, com a conveniência de uma fatura única.

O cliente terá a opção de escolher entre os planos Netflix Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD e o Premium, que dá acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. A Vivo informa que o cliente pode contratar no combo com TV, Vivo Fibra 100 Mbps com Netflix Padrão a partir de R$ 119,99 por mês. Ou seja, no total, o combo com banda larga (100 Mega) com Netflix, Home Assist e TV por assinatura (um ponto do pacote Super HD) sai por R$ 214,98/mês e assinantes da Vivo tem acesso ao serviço de streaming diretamente pela TV, pelo menu inicial ou canal 710, sem necessidade de SmartTV.

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br, as páginas do Facebook, Twitter ou a Central de Atendimento da Vivo no 103 15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato