Warner Channel estreia a 2ª temporada de Final Space no bloco Adult Swim

Divulgação 
Esta novidade vai para os fãs de Final Space!! Na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, a Warner Channel estreia a segunda temporada da série, dentro do bloco Adult Swim, exibido de segunda a quinta, a partir das 23h45. A animação adulta acompanha um astronauta chamado Gary, que é preso em uma nave isolada no espaço após fingir ser um piloto e destruir acidentalmente 92 naves de combate. Com a ajuda de Mooncake, seu bichinho destruidor de planetas, ele embarca em uma emocionante jornada para desvendar o mistério de onde o universo termina e se ele realmente existe.

Na segunda temporada, o apocalipse se tornou inevitável. Gary viu sua nave ser destruída e, agora, precisa se unir a novos companheiros para desfazer a bagunça no universo. Mesmo ao lado de Gatito, Quinn e Hue, o astronauta certamente vai se meter em cada vez mais problemas.

Final Space é uma comédia épica de ficção científica, lançada em 2018 e criada pelo comediante, ator e escritor Olan Rogers. Além da voz do cineasta, a série conta com vozes de Fred Armisen, Tom Kenny, David Tennant, Steve Yeun, Tika Sumpter, Caleb McLaughlin, Coty Galloway, Ron Perlman, John DiMaggio, Shannon Purser, Keith David e Jane Lynch.

Não perca a estreia da 2ª temporada de Final Space na Warner
Channel, a partir do dia 13 de julho, dentro do bloco Adult Swim

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato